Depois de um deserto escaldante com pouquíssimas notícias de Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder), e há menos de 4 meses da estreia do filme (8 de Julho), um possível vazamento pode revelar alguns detalhe da trama para os fãs sedentos.

Dizemos “possível” pois não se sabe a veracidade do vazamento que, segundo o Screen Geek, foi divulgado no 4Chan.


// INÍCIO DO SPOILER //


Segundo a fonte, Gorr não irá polpar personagens importantes que aprendemos a gostar na trilogia . Dentre eles estariam o Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Lady Sif (Jamie Alexander) e Korg (Taika Waititi), assim como os atores de Asgard que retornarão para encenar um nova peça como a vista em Thor: Ragnarok; O Loki de Matt Damon, o Thor de Luke Hemsworth, a Hela de Melissa McCarthy e o Odin de Sam Neill.

O vazamento ainda continua, dizendo que Thor lutaria contra Gorr para impedi-lo de matar Mantis e Nebula, que tiveram participação confirmada junto com o resto dos Guardiões da Galáxia. Porém, Drax ajudaria a salvar as duas e Thor continuaria lutando contra Gorr. Ao final da luta, Thor perceberia que não consegue derrotar Gorr (algo recorrente nos quadrinhos com o carniceiro) e irá recuar.


// FIM DO SPOILER //


Como dito, este vazamento é um rumor e não devemos tomar como verdade absoluta ainda. Porém, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, com certeza seria capaz disso e muito mais se sua contraparte cinematográfica se comparar a dos quadrinhos.

Esperamos que Gorr seja o vilão que merece o (provável) final da quadrilogia de Thor. Recentemente foi reportado que Christian Bale (Gorr) está refilmando algumas cenas para o filme na Califórnia. Este pode ser, inclusive, um dos motivos para o atraso do trailer.

Postado por Fernanda em 25 de março de 2022 às 12:55
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.