Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil! Somos um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.
03 de dezembro 2012 Entrevistas Fernanda

O australiano deu mais uma de suas entrevistas, dessa vez falando sobre o novo filme “Red Dawn”. O filme já foi lançado no exterior mas só chega ao Brasil em 2013. Confira:

O que inicialmente atraiu você para este papel? Havia algo em sua vida com que vcê podia desenhar e desempenhar Jed?

C: Havia um monte de níveis diferentes e coisas acontecendo. E para mim foi uma história sobre irmandade, amigos e família. E eu tenho 2 irmãos, assim eu poderia tirar isso para o filme, a experiência, experiência fraternal. E eu acho que encontrar as verdades do meu personagem, em relação aos outros, que foi o interessante de trabalhar.

Como o processo de formação com os fuzileiros navais ajudou no seu desempenho? Falando com você sobre seus outros papéis, você disse que gosta da formação e a habilidade de aprendizagem.

C: Sim, definitivamente! Eu tive boas 6 semanas de treinamento com  Jon Barton, um ex-fuzileiro naval, e outros rapazes do exército.  Houve treinamento com armas, o movimento com elas, sinais com a mão – um monte de treinamento! E só por esses caras eu obtive uma vibe e também ouvi as histórias que eles contavam. Eles me deram uam grande visão sobre este mundo e foi incrivelmente útil. Nós iriamos ter munições que atirávamos uns aos outros, o que era um boa introdução, era como “Ei, como está indo? Meu nome é Chris, desculpe por estar atirando em você!” (risos) Observando o que aconteceu no campo de treinamento, quando todos vieram juntos, foi fantástico, porque nós deveríamos ter sido amigos por um longo tempo no filme, de modo que o tempo que passamos juntos no acampamento foi essencial para a construção dessa intimidade.

O seu personagem é mais do tipo “cansado do mundo” do que os outros em Red Dawn?

C: Yeah, quando meu personagem sai de casa para entrar para o militarismo ele era um ótimo jogador de futebol e tinha várias coisas acontecendo para ele.  Mas, ele jogou fora, por várias razões, inclusive a desilusão de sua estrutura familiar. Há muito pesar e muita culpa por ter feito isso. E ele leva tudo isso com ele. Mais, quem sabe o que ele viu no exterior, através de suas experiências de guerra.

Através de toda a ação do filme há um interesse romântico entre seu personagem e Toni, de Adrianne Palicki, que chega a ser um encosto perante as necessidades imediatas que eles estão confrontando? 

C: Jed nunca foi verdadeiramente atraído por ela antes, ele sempre a viu como uma amiga e além disso ela é bem mais nova que ele.  Ele sbia quem ela era, mas quando ela voltou da guerra, seis anos depois, havia se transformado em uma bela mulher. De repente é como “Uau, eu não consigo me lembrar de você desse jeito!” (risos) Então, na primeira cena é óbvio que há um química.  Com o decorrer do filme eles se tornam cada vez mais próximos. Ela é um pouc mais velha que os outros para que eles formem essa ligação, e eu acho que ele se aproxima dela para ter supor nisso tudo e vice-versa.

Fonte

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D