Chris Hemsworth e o produtor Ben Grayson assinaram um acordo com a National Geographic por meio de sua recém-formada produtora, Wild State.
Como parte do acordo, a Wild State desenvolverá conteúdo roteirizado e não roteirizado para cinema, televisão e plataformas digitais. Os projetos sem roteiro serão nas áreas de aventura, exploração, viagem e ciência para o canal de televisão da National Geographic e os conteúdos originais do Disney+ produzidos pela National Geographic.
“Como fãs de longa data da National Geographic, estamos entusiasmados por poder continuar e aprofundar nossa parceria com eles junto com toda a plataforma Disney+”, disseram Hemsworth e Grayson em comunicado conjunto. “Wild State se dedica a gerar narrativas imersivas que entretêm e iluminam questões importantes ao redor do mundo. Somos gratos pela oportunidade de contar histórias importantes e altamente impactantes no espaço improvisado, apoiadas pelo apoio da principal marca global de conservação e meio ambiente na Nat Geo”.
O acordo vem antes da estreia de Limitless com Chris Hemsworth, a próxima série original da Disney+ e NatGeo que deve estrear ainda este ano. A série mergulha na ciência da longevidade e em todo o potencial do corpo humano. Essa ciência é testada por Hemsworth na série de seis episódios criada por Darren Aronofsky e vinda de sua produtora Protozoa, Nutopia e Wild State de Jane Root.
“Chris e Ben têm sido parceiros excepcionais para trabalhar, dedicados a criar e produzir a programação sem script mais emocionante”, disse Tom McDonald, vice-presidente executivo de Programação Factual e Sem Script para Conteúdo da National Geographic, em comunicado. “Estamos entusiasmados por entrar nesta parceria de longo prazo com a Wild State e mal podemos esperar para construir a próxima geração de conteúdo factual de grande sucesso com eles”.
Hemsworth atualmente está gravando “Furiosa” do diretor George Miller, além de produzir e estrelar “Resgate 2” para a Netflix e que tem estreia prevista para o ano que vem.