Pelo fim de “Thor: Amor e Trovão” já sabíamos que o deus do trovão retornaria, mas a novidade é que a sequência, “Thor 5”, já está em desenvolvimento e pretende trazer um vilão ainda pior e mais poderoso que a deusa da morte, Hela, vilã do terceiro filme da franquia, “Thor: Ragnarok”.

Segundo o Screen Rant, o diretor Taika Waititi (Ragnarok e Amor e Trovão) contou em entrevista apresentada no livro Thor: Love and Thunder The Official Movie Special que o quinto filme já está em desenvolvimento. De acordo com Waititi, a próxima história deve “continuar com a evolução do personagem” e dar a ele “coisas para virem contra ele que pareçam que estão criando obstáculos que ele tem que superar.” Um desses obstáculos seria um vilão mais forte que Hela, “de alguma forma mais formidável”, nas palavras do diretor.

“O que mais tem pra fazer com ele? Ser´pa algo que pareça que está continuando com a evlução do personagem, mas ainda um jeito muito divertido e ainda dando obstáculos para ele superar. Eu não acho que podemos ter um vilão mais fraco que Hela. Eu sinto que precisamos evoluir dali e colocar um vilão que é de alguma forma mais formidável”.

O diretor também disse que tem um aspecto que ele acha que é mais verdadeiros pra Thor que pra qualquer outro personagem do MCU, que é “a mitologia que originou ele”. Waititi acha que colocar Thor contra “mais e mais bestas, monstro e aliens estranhos e doidos” enquanto ele continua no MCU permanece fiel ao Thor dos quadrinhos e da sua origem mitológica.

Juntando a origem mitológica com o próprio estilo do diretor, Waititi acha que Thor é a franquia do MCU que realmente “se consolida na direção de criaturas e alienígenas grandes, inventivos e coloridos e coisas de mundos diferentes.” O diretor acha que o aspecto de exploração que vem com Thor é importante, já que o herói viajou por diversos mundos pelo fato de “Thor ser tão velho”. É por isso que Waititi acha que Thor enfrentando grandes vilões no MCU e possivelmente em Thor 5 não afeta ele, “Eu não acho que ele fica tão surpreso quando vê essas coisas.”

Por fim, Waititi acha que as qualidades únicas de Thor o fazem um personagem mais interessante para aventuras espaciais que os personagens humanos do MCU, “Então, tem um elemento divertido nele e ele tem uma casualidade e um tipo de arrogância nele quando ele visita esses mundos e encontra esses alienígenas que eu acho que você não tem quando é um terráqueo pelo espaço explorando o universo.”

Postado por Fernanda em 19 de agosto de 2023 às 16:01
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.