Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil! Somos um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.

Em entrevista a Empire Magazine de Julho, Taika Waititi, o homem responsável por reviver a franquia de Thor na Marvel com o mega-sucesso de “Thor: Ragnarok” (2017), contou que os fãs podem esperar do deus nórdico e do próximo – e quarto – filme do vingador, “Love and Thunder”, seja radicalmente diferente do anterior.

“Bem, que fique entre nós e os leitores, mas eu já fiz muitas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas em uma. Mas é o filme mais louco que eu já fiz”, reiterou o diretor, escritor e ator à Empire.

Mas agora Waititi está esclarecendo que é “louco” porque o que ele criou “não deveria fazer sentido”. De acordo com o diretor, o que torna o próximo filme da Marvel tão sensacional é como ele foi capaz de proteger todos os seus vários elementos – do enredo ao elenco.

“Se você pegar todos os elementos deste filme, ele não deveria fazer sentido”, disse ele. “É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e trovão [Love and Thunder]. Quer dizer, você nunca trabalharia de novo. Talvez eu não consiga [mais trabalhar] depois disso”.

O vencedor do Oscar não apenas disse por que fazer o filme era tão louco. Ele também compartilhou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do próximo filme, e ele está prometendo uma história “muito diferente” de Thor: Ragnarok.

“Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão”, disse ele. “E muito mais Thor, como você já viu nas fotos”.

“Thor: Love and Thunder” está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2022. Além de Chris Hemsworth retornando para seu papel de Thor, o filme tem confirmado em seu elenco: Natalie Portman (Poderosa Thor/Jane), Tessa Thompson (Valkyrie), Jeff Goldblum (Grande Mestre), Chris Pratt (Senhor das Estrelas/Peter Quill), Dave Bautista (Drax O Destruidor), Pom Klementieff (Mantis), Karen Gillan (Nebula), Russell Crowe (Zeus), Matt Damon, Sam Neill e Luke Hemsworth com participações especiais, e talvez o mais emocionante, Christian Bale como o vilão, Gorr, o Carniceiro dos Deuses

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D