Chris Hemsworth e Taika Waititi esconderam sua amizade de longa data dos chefes da Marvel antes que o diretor assinasse o cargo de diretor de “Thor: Ragnarok”.
Waititi revelou que conhecia Hemsworth há algum tempo antes de ser contratado para dirigir o filme de 2017 em um novo livro dos bastidores da MCU intitulado The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe de Tara Bennett e Paul Terry, de acordo com Insider.
“Decidimos não contar a esses caras que nos conhecíamos porque eu não queria um emprego por causa do meu amigo. E ele se sentiria estranho”, disse Taika.
Ele continuou: “Mas, muitas vezes, apenas conversávamos sobre coisas que queríamos fazer para torná-lo mais divertido e irreverente. Acho que o foco principal foi tornar o personagem mais parecido com Chris, porque ele é tão engraçado, para trazer à tona no personagem seu sentido de humor e sua habilidade cômica como ator”.
“Thor: Ragnarok” arrecadou US $ 853 milhões na bilheteria mundial após seu lançamento. Waititi voltou a escrever e dirigir o quarto filme da franquia da Marvel, Thor: Love and Thunder, que vê Hemsworth retornar como o Deus do Trovão.
Também estrelando no próximo filme estão Tessa Thompson e Natalie Portman, bem como Christian Bale como um novo personagem vilão.