Chris Hemsworth acertou sua parte em um acordo de financiamento do governo da Austrália de US$ 21,58 milhões para o novo filme da estrela para a Netflix, Spiderhead – que começará a ser filmado no Gold Coast Convention Center esta semana.

A estrela de Thor começará a produção no set do drama futurista a partir de terça-feira, com uma injeção de fundos federais e estaduais para ajudar a trazer o filme para a Austrália, após a COVID restringir os planos de fechamento para que seja feito no exterior.

Paul Fletcher, ministro federal de comunicações, segurança cibernética e artes, disse que o investimento retornaria cerca de US$ 160 milhões para a economia e criaria cerca de 770 empregos locais – colocando muitos dos talentosos elenco e equipes da indústria de volta ao trabalho, após ficarem parados durante a quarentena.

“O setor de produção de classe mundial da Austrália é conhecido por ser trabalhador e essas produções apoiarão centenas de empregos – de carpinteiros, técnicos de iluminação e designers de cenários a atores, equipes e equipes de efeitos especiais”, disse Fletcher.

Hemsworth atuará como produtor e protagonista do filme, ambientado “em um futuro próximo, enquanto dois jovens condenados lutam com seu passado em uma instalação administrada por um visionário brilhante, que faz experiências em presidiários com drogas que alteram suas emoções”.

Apesar do fechamento da fronteira entre os dois estados, o superastro de Byron Bay está livre para se mover entre sua casa no interior de NSW e o set de Queensland, sem a necessidade de quarentena.

Postado por Pablo em 15 de novembro de 2020 às 07:07
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.