Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil! Somos um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.

Nosso site, junto a outros fan sites brasileiros participantes, Mídia Ninja, Quid e Nossa, fomos premiados no Shorty Impact Awards, pela ação “Assemble to Vote”, realizada no ano passado em prol do voto (principalmente o não obrigatório) nas eleições de 2022.

A campanha ainda mobilizou estrelas nacionais, como Juliette e Fábio Porchat, mas também contou com o apoio de atores da primeira geração do Marvel Cinematic Universe. No grupo dos “vingadores” estavam Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Don Cheadle e Benedict Wong. Os atores se juntaram ao “twitaço” com a tag #NemTodoHeroiUsaCapa e citaram tweets de brasileiros que falavam sobre a importância do voto, da democracia e da relevância dos temas sociais e ambientais para o Brasil e o planeta.

Resultados

A ação aconteceu dois dias antes das eleições presidenciais e, pela primeira vez na história do Brasil, a participação no segundo turno foi maior que no primeiro, aproximadamente 500.000 pessoas que não compareceram para votar no primeiro turno decidiram sair e votar no segundo!

A premiação

O Shorty Impact Awards é uma premiação internacional dedicada a homenagear os trabalhos mais significativos e impactantes que as organizações estão realizando para tornar o mundo um lugar melhor. Além de vencer a categoria “Organizações sem fins lucrativos”, a ação foi finalista em “INFLUENCERS E CELEBRIDADES” e ganhou menção honrosa em “CHAMADA PRA AÇÃO”.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D