Façam suas apostas! Segundo o Deadline, as plataformas de streaming Amazon e Netflix estão em uma batalha feroz pelos direitos de “Crime 101”, filme que pode trazer Chris Hemsworth e Pedro Pascal, baseada na novela de Don Winslow. O acordo pode chegar a 100M de dólares.

Segundo fontes, nenhum acordo foi fechado ainda e ambos atores mostraram interesse no projeto antes da greve dos atores e roteiristas em Hollywood. Além de Hemsworth e Pascal, Bart Layton ficaria a cargo da direção do longa.

No estilo de “Fogo Contra Fogo” (Heat, 1995), “Crime 101” é um uma grande história de crime. Ladrões de joias de alto nível estão dominando a costa do Pacífico e a polícia ligou os roubos a carteis colombianos. No entento o detetive Lou Lubesnick tem outro palpite e se concentra em um criminoso, um ladrão procurando pela última jogada.

Postado por Fernanda em 29 de agosto de 2023 às 13:49
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.