Bobby Holland Hanton há anos trabalha como dublê de Chris Hemsworth e principalmente em Thor, fazendo as manobras do personagem desde “Thor: O Mundo Sombrio” (2013). Nesta segunda, porém, o dublê admitiu que tem ficado difícil acompanhar o ritmo – lê-se tamanho – do ator.
Leia também: Entrevista exclusiva com Bobby Holand Hanton
Ao conversar com o Nova’s Fitzy and Wippa, Bobby disse, “Todo mundo ta tipo, ‘nossa, olha o tamanho dele’ – Mas eu mando mensagem pra ele tipo, ‘muito obrigado cara, você acabou de tornar isso mais difícil!'”
Bobby confessa que o simples ato de comer para ele tem virado uma “tarefa”, porque ele tem que ganhar muitas calorias para aumentar e construir seu físico.
Ele disse que os dois precisam comer “sete refeições por dia no momento certo” para ganhar músculos e manter o tamanho necessário para Thor (e posteriormente Hulk Hogan).
“A cada duas horas nós estamos comendo. Se tornou um dever. É intenso, eu acabo não apreciando comer.”
“Ele está a maior versão do Thor que já foi, então eu também preciso estar maior do que jamais estive – o que é desafiador, mas tô dentro. Olha pra ele, ele é um homem montanha!”
O dublê ainda brinca dizendo que nunca consegue um seguro de vida devido a sua profissão arriscada, e toda vez que ele tenta, desligam na cara dele.
“Toda vez que digo que sou dublê, é só o telefone na cara,” ele ri.
“Eu tenho seguro em partes mas não é fácil conseguir. Eles também simplesmente não acreditam que você é dublê – Você tem que passar por toda essa conversa pra provar que você é!”
Desde 2012/13, Bobby e Chris têm estado juntos em muitos filmes, incluindo Os Vingadores, No Coração do Mar, O Caçador e a Rainha do Gelo e Resgate.
A relação profissional deles também se tornou um “bromance” de verdade, com Bobby passando tempo na casa de Chris, em Byron Bay, enquanto estavam filmando Thor: Ragnarok.
Ele recentemente descreveu Chris como “uma das pessoas mais legais que eu já conheci” e disse que Chris é da família.
Além da relação profissional nas grandes produções cinematoráficas, Bobby hoje também é uma dos técnicos do aplicativo fundado por Chris Hemsworth, o Centr.