Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil! Somos um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.

Aconteceu na última segunda-feira (19), em Sydney, uma coletiva de imprensa onde a primeira-ministra New South Wales, Gladys Berejiklian anunciou que “Mad Max: Furiosa”, a prequela da icônica franquia “Mad Max”, será filmado em Sydney e região de New South Wales. A coletiva contou com a presença de Chris Hemsworth, que estrelará o filme ao lado de Anya Joy-Taylor, do diretor George Miller e do produtor Doug Mitchell.

“Furiosa” está previsto para ser lançado em junho de 2023 e deve se tornar o maior filme já feito na Austrália.

Hemsworth disse que estar envolvido em tal projeto em sua terra natal foi um sonho que se tornou realidade:

“É uma ótima oportunidade poder trabalhar em uma franquia icônica como Mad Max com um icônico cineastra. Eu comecei atuar há mais ou menos 15 anos, trabalhei em Home and Away, que foi uma época incrível, e depois tive que ir para os Estados Unidos tentar conseguir algo no mundo do cinema porque não haviam muitos filmes sendo filmados aqui na Austrália. E agora, anos depois, poder voltar para a Austrália e poder fazer esse que vai ser o meu quarto ou quinto filme aqui é como um sonho se tornando realidade. Obrigado a todos os envolvidos que fizeram com que isso fosse possível”.

Chris também falou sobre sua felicidade em poder trabalhar na franquia Mad Max:

“É realmente, de todos os trabalhos que fiz, o momento mais ‘me belisque’, porque eu cresci assistindo [Mad Max] e é tão icônico. É uma grande honra, muita pressão, mas uma pressão emocionante que é animadora”.

“Furiosa” criará centenas de empregos locais e injetará cerca de 350 milhões de dólares na indústria cinematográfica australiana, com as primeiras filmagens programadas para acontecer na cidade de mineração de Broken Hill, no interior, que imitará as paisagens pós-apocalípticas dos filmes anteriores.

Anya Taylor-Joy, conhecida por sua participação no drama de xadrez da Netflix, The Queen’s Gambit, interpretará uma versão mais jovem de Furiosa, substituindo Charlize Theron.

George Miller, o escritor e diretor da franquia, disse que estava “grato” por poder fazer o filme em seu país, acrescentando que estava animado com o papel que o cinema estava desempenhando na recuperação da Austrália da pandemia.

A Austrália foi recentemente apelidada de “Aussiewood” na mídia, devido ao número de estrelas que trocaram as colinas de Hollywood pela liberdade de Sydney.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D