Depois do dublê Bobby Holand Hanton foi a vez de conversarmos com o ator mirim, Rudhraksh Jaiswal. Rudhraksh tem ficado conhecido mundialmente pelo papel de Ovi Mahajan, um garoto indiano que é raptado e resgatado por Tyler Rake (Chris Hemsworth) no próximo filme de ação da Netflix, Resgate (Extraction), que chega à plataforma dia 24 de Abril.
Confira a entrevista completa com o ator!
obs: Tradução livre. Confira a versão original aqui.
Nós sabemos que sua carreira vem crescendo rápido e agora você trabalhou com grandes nomes em Hollywood, incluindo Joe Russo, um dos responsáveis pela maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato. Como se sentiu sabendo que ia interpretar um roteiro dele?
R: Conseguir esse filme foi uma luta. O processo de audição foi difícil, foi necessário aprender grandes scripts e ter a melhor das melhores atuações. A diretora de elenco, Tess Joseph, me ajudou muito em todos os takes. Ela me ajudou a tirar a melhor cena de mim. Saber que eu estava trabalhando com pessoas tão grandes, foi como um sonho virando realidade. Minha mãe não sabia quem era Chris Hemsworth. Mas quando eu falei sobre Thor, ela ficou em choque. Trabalhar com os Irmãos Russo, foi tipo um milagre, eu conheci ele [Joe Russo] em Mumbai quando ele veio para promover Ultimato e ele realmente gostou do meu trabalho no filme. O sentimento era simplesmente mágico quando eu soube que minha estreia seria num filme de Hollywood.
Também ouvimos dizer que Chris Hemsworth foi bem didático e te deu algumas dicas. Você pode compartilhar algumas?
R: O Sr. Chris é muito solidário e prestativo. Ele me ajudou em cada estágio da gravação, seja durante as cenas ou depois das gravações. Nós dois fizemos muitas sessões de leitura de script juntos, ele me ensinou entrega de diálogo, como fazer as pausas corretamente, modulação de voz. Ele é muito pé no chão, e ele me chama de pequena lenda porque ele gosta muito da minha atuação. Eu mando mensagem pra ele algumas vezes, perguntando sobre conselhos sobre atuação, a maioria sobre como eu poderia começar a fazer audições em Hollywood, ou algumas boas escola de atuação fora da Índia.
Ainda sobre ele, depois de todo esse tempo trabalhando juntos, vocês ainda se falam?
R: Ele me segue no Instagram, então toda vez que mando mensagem ele me responde, como eu disse eu normalmente pergunto sobre coisas de atuação. Ele disse que gosta das meus flips (já que eu faço muita ginástica). Ele me parabenizou no meu aniversário também. Nós temos mantido contato sempre e ele também me chamou pra visitar a casa dele em Byron Bay.
E quanto a Sam Hargrave? Você acaba de fazer parte do primeiro filme dirigido por ele. Como foi ter ele como diretor?
R: Quando eu fiquei sabendo sobre Sam Hargrave eu tive arrepios, ele era o diretor de ação dos filmes da Marvel. Quando o diretor me conheceu, nós discutimos muito sobre Vingadores, eu tentei pegar uns spoilers, mas sem sucesso. Ele tinha um jeito diferente de ver as coisas, ele sempre tenta fazer a filmagem interessante, “a flor da pele”, ele sempre tomava a iniciativa e fazia todas as ações de uma vez, ele bateu no nosso carro e foi uma loucura, foi muito assustador. Nós também paramos para ler o script e ele me deu dicas sobre meu personagem, o que me ajudou muito. Ele também canta muito bem e me ajudou a aprimorar minha ginástica. Ele é como meu irmão mais velho, é muito atencioso.
E esse é seu primeiro filme internacional, certo? Qual é a sensação de saber que ficará (e já está ficando) conhecido mundialmente?
R: Sim, esse é meu primeiro filme internacional e eu estava muuuito animado pra isso, um sonho se realizando. Estou muito feliz que as pessoas estão me conhecendo no exterior. Eu espero que eles gostem do que eu faço, e apreciem meu trabalho. É tudo que espero. Eu quero ter muitos fãs, transformar meus haters em adoráveis fãs. É tudo que quero. Ter espaço em Hollywood foi mágico. Eu amo isso, eu espero o melhor.
Você ainda está na escola, inclusive organizando projetos por lá como vimos em seu Instagram recentemente. Como as pessoas lá reagem a sua fama ascendente? Você já tem fãs lá?
R: Eu tenho muito haters também e eles ficam me mandando mensagens dizendo, “você não é capaz de conseguir esse filme”, “você não é bom”, “você não é nada”. Mas eu falo com minha mãe que eu vou mostrar pra eles pelo meu trabalho e agora todos os meus haters viraram fãs amorosos. É tudo por causa da minha mãe, ela sempre esteve lá para mim, ela tem sido uma grande apoiadora. Na escola, todo mundo tem ciúme [risos]. E isso me deixa feliz.
Você já apareceu como você mesmo em outras produções e também como Sahadeva. Dessa vez, há alguma semelhança entre você e Ovi Mahajan? Quais?
R: Não tem nenhuma semelhança entre Sahadeva e Ovi, eles são completamente diferentes. Sahadeva é parte uma série mitológica e Ovi é basicamente eu. A maioria das coisas se relaciona com minha vida e isso é perfeito para mim.
Também vimos no seu Instagram e no de outras pessoas da equipe que vocês jogaram bola e tudo mais! Esse clima descontraído também rolava no set? Tem alguma história dos bastidores pra contar pra gente?
R: Sim, sempre que a gente ia mais cedo para as filmagens, todos os dias costumávamos jogar futebol e eu sempre era do time do Chris. Daí nós costumávamos nadar bastante também. Nós fizemos ginástica em baixo d’água, jogamos vôlei e Chris e eu apostamos corrida a nado! No set tinha uma atmosfera bem divertida, nós fazíamos muitas pegadinhas com os membros da equipe, nos divertimos muito. Mas nós focamos muito nas cenas. Era uma atmosfera mágica!!
Nós já lemos a sinopse lançada pela Netflix, mas queríamos saber de você. Como você descreveria o filme? O que os fãs podem esperar?
R: Esse filme é o pacote de ação completo, eu aposto que você nunca viu esse tipo de ação em nenhum outro lugar. A história é mais sobre a química entre mim e Chris. É sobre um laço emocional que fica mais e mais forte depois de cada cena. Então o filme gira principalmente ao redor de nós!
Vamos te conhecer melhor! O que você gosta de fazer quando não está trabalhando ou estudando?
R: Quando não estou trabalhando sempre tento ser ativo no palco, como fazer peças, fantasia, monólogos e concertos anuais! E eu vou muito pra ginástica também, eu sempre aprendo e continuo aprendendo e melhorando minhas habilidades. Eu estou nas nacionais em MMA no nível estatal em natação! Eu quero aprender e apenas melhorar minhas habilidades.
E por fim, depois de estrear na Netflix ao lado de grandes nomes, quais seus planos pro futuro?
R: Eu com certeza quero ser um ator, me sinto feliz quando atuo e isso me faz muito feliz! Então eu não me importo de lutar pelos próximos 4 ou 5 anos. Eu quero me expressar para o mundo!
E aí, ansiosos para o filme? Comente ai em baixo!
Rudh foi muito legal e simpático ao nos conceder essa entrevista por e-mail. Esperamos que ele possa alcançar seus objetivos e que Resgate seja um grande sucesso!
O filme estreia dia 24 de Abril, pela Netflix.