Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil! Somos um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.
19 de janeiro 2015 Entrevistas Fernanda

Chris é a nova capa da GQ Asutrália da edição de fevereiro e deu entrevista exclusiva à revista. A entrevista não está completa pois não foi disponibilizada, mas esperamos que em breve possamos completá-la.

tumblr_ni6ramCe4s1qig6kuo1_500

24D3659900000578-0-image-a-20_1421660531081

 

“É uma cerveja muito fácil de beber”, veio a resposta em smiley da garçonete possivelmente portuguesa.

Este rodada de abertura segue as severas horas que Chris Hemsworth tem gasto em frente às lentes da GQ. Isso sem dizer: seções com atores da estatura dele constantemente envolvem um pouco de enrolação. – Um gerente conectado da Blackberry, o publicitário dos demais envolvidos, a testemunha, o tagarela, e o eterno companheiro de cabide. Hoje não. Esse não é o jeito Hemsworth.

Não, Hemsworth interpretando Hemsworth envolve um pouco mais que uma conversa descontraída – AFL, surf, e suas novas escavações australianas – e algumas poses. Ele sabe seus angulos e ele os trabalha bem.

Nós fujimos, en voiture (iso té, um genérico táxi de Sydney), para um próximo “parque da cerveja”. Sendo hoje uma segunda-feira, a expectativa é que seja calma. Errado.

Abraçado por algo confortável, pós três horas a luz do sol espreitava entre uma bagunça de jardins suspensos, o encanto do bar repousa sobre o fato de que isso não parece um primeiro dia de uma semana. Não aqui. Não com nosso atual amigo de bebidas e uma tarde de cervejas a frente.

Hemsworth desliza no banco e se espreguiça, fazendo seus braços e cotovelos se sentirem em casa. A camiseta justa e cinza fica ao topo da Chinos (marca de calça) verde, um par de Vans e uma leve mistura de jóias. Ele jogou o cabelo espesso para trás. – Caramba, isso é lindo – por baixo de um boné de baseball enquanto os (óculos) aviadores eram removidos, revelando os olhos que se perderiam contra um azul cegante do plano de fundo do CGI.

O de 31 anos é uma das poucas estrelas de cinema que está na proporção do seu quadro na tela-de-prata – 1,91m, fácil. E para as gatinhas interessadas, sim, lá estão os protuberantes bíceps e peitoral de Thor. 

Este ano está formando uma carreira – definitivamente – talvez definindo uma vida também. – Para o uma vez campeão de surf quando criança. Cinco anos atrás, seu maior crédito em Hollywood era uma impressionante, de vida curta, aparição como George Kirk na cena de abertura de Star Trek. Desde que ele é Thor (franquia de bilhões de dólares), impressionou e foi recompensado por Joss Whedon (The Avengers) e silenciou os críticos zombeteiros (Rush).

“Tudo mudou para mim depois de Rush,” diz Hemsworth em um profundo e polido sotaque australiano. “Não foi tão bem sucedido financeiramente como outras coisas que eu já tinha feito, mas ele me deu mais movimento, mais opções, mais portas abertas e mais reuniões. De repente é, ‘Oh, uau! Você é um ator!’ “

Ele acredita que seu melhor trabalho está vindo debaixo do homem que uma vez foi conhecido como Happy Days’ Richie Cunningham, “Por causa do ambiente que ele cria – a confiança que temos um no outro.” Tudo é uma boa previsão para a sua próxima colaboração – No Coração do Mar.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D