Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil! Somos um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.

Durante o tempo em casa e longe do set de gravações, Chris Hemsworth aproveitou para conversar com a Elle Man sobre como tem passado a quarentena em nova entrevista, acompanhada de um photoshoot sensacional em parceria com a Hugo Boss.

Confira a segunda parte da entrevista traduzida:
Você pode ler a primeira parte aqui.

Me deixe voltar ao momento da razão do nosso encontro. Você tem sido embaixador da fragrância Boss Bottled por muitos anos e eu fico pensando, o que isso significa pra você? O que isso envolve, além de falar com a imprensa?

É uma grande honra ser embaixador, e assim ser parte de uma marca como a Boss. Afinal, é uma marca culta que as pessoas ao redor do mundo conhecem há vários anos. Eu sou muito grato que posso ser tão associado a isso. Especialmente porque as campanhas deles são sempre muito positivas. Eles apostam em boas vibrações, honestidade e não importa o quê, eles sempre são fiéis a eles mesmos e seus princípios, o que eu respeito muito. Além disso, eu concordo completamente com os valores que eles representam.

Pra cego ver: Chris Hemsworth está olhando pela janela enquanto veste um terno azul escuro e uma camisa social branca e espirra a fragrância Boss Bottled em si.

Exatamente, e enquanto fica em casa durante esse pandemia, você usa perfurme para se sentir especial por um momento, diferente?

Eu confesso que não. Eu estou 100% natural nesse aspecto. Além disso, como mencionei antes, eu me exercito, surfo o tempo todo, passo meu tempo estando ativo, fora de casa e usar perfume de alguma forma confronta isso. Em casa, eu só não me sinto nessa vibe. Mas assim que eu começar a sair de novo, acredite em mim que, sem a fragrância certa, eu não saio de casa. É meu ritual e parte de quem eu sou. Eu gosto de me apresentar bem em companhia.

Pra cego ver: Chris Hemsworth se apoia em uma bancada de pia feita de mármore escuro enquanto se olha no espelho. Ele vesta uma camiseta branca e tem um frasco do perfume Boss Bottled na bancada.

Já que estamos falando de sair de casa, em Agosto era pra você entrar no set de “Thor, Amor e Trovão”, a quarta parte das aventuras do deus nórdico. Infelizmente, nós já sabemos que você não começará a filmar até o começo do próximo ano. Mas talvez você possa nos contar alguma coisa sobre a produção pra limpar nossas lágrimas?

Depois de ler o script, eu posso dizer que estou muito animado. Com certeza nessa produção terá muito amor e muitos raios (risos). Estou feliz que depois de tudo que aconteceu em Vingadores: Ultimato, eu ainda sou parte do universo Marvel e que nós podemos continuar a história de Thor. Claro, eu não posso revelar nada sobre a história, mas para satisfazer sua curiosidade eu direi que eu me diverti mais lendo esse script do que o de “Thor: Ragnarok”, o que prova alguma coisa, porque esse filme foi brilhante.

No quadrinhos, esse evento é tipo passar o bastão para um novo herói. Terá uma versão feminina do Thor. Isso quer dizer que seu personagem vai se aposentar?

Ta doido?! Eu não estou me aposentando (risos). Thor é muito novo pra isso. Ele só tem 1500 anos! Definitivamente não é um filme onde eu digo adeus a essa marca. Pelo menos eu espero que não.

Pra cego ver: Chris Hemsworth está sentado no chão encostado em uma parede cinza com uma das pernas dobradas. Ele usa uma camiseta preta e uma calça de moletom cinza, com pulseiras de miçangas no braço direito.

Nós estamos vendo o topo absoluto da sua carreira. Você é um dos atores mais procurados, seu rosto é conhecido no mundo inteiro, o que você teve a oportunidade de descobrir recentemente, filmando em Bangladesh. Eu imagino o que te motiva a trabalhar no momento. Antes disso era ganhar estabilidade financeira pra você e sua família, e agora?

Liberdade de expressão artística, que basicamente vem com criar e atuar em filmes que me convém, e que eu gostaria de assistir. Eu não sou mais um refém do dinheiro que determinava qual projeto eu aceitava, porque eu tinha que pagar as contas, independente de ser uma coisa legal ou não. Da mesma forma, Thor, eu estou no auge da minha vida e o espectro da aposentadoria está bem longe de mim. Eu só tenho 37 anos e o mundo está aberto pra mim. Agora, mais que nunca, eu me sinto faminto pra aprender a criar alguma coisa, seja algo físico, um movimento, ou só ir a um lugar exótico para aprender algo novo. Finalmente, eu sinto que é possível, que eu posso bancar isso financeira e fisicamente. Vamos encarar isso, nem todo mundo é feito pra isso de sentar na sua caverna o tempo todo e não fazer nada. Nós nem queremos. Nós tentamos sair disso o quanto possível. Nós gostamos de ir com as pessoas, descobrir novos lugares, procurar novas experiências. Eu sou uma pessoa muito criativa que inventa as coisas a partir do encontro com pessoas. Esses encontros sempre criam algo interessante que provê entretenimento aos outros, e querendo ou não, todos nós gostamos de ser o centro das atenções e levar alegria aos outros. Claro, cada um faz isso da sua maneira. Eu estou nesse ponto da minha carreira onde eu descobri esse meu jeito e isso me da muita alegria.

Você não vem de uma família de atores, e ainda assim todos os seus irmãos se tornaram atores. Isso cria alguma rivalidade familiar?

Na verdade não. Nós descobrimos desde o início que essa profissão é muito efêmera. Em um momento você está no topo e no outro não está mais. Você tem que usar o aqui e o agora. Nós torcemos um pelo outro. Nós apoiamos. Nós treinamos juntos, surfamos, estamos lá pelo outro. Sou orgulhoso de nós todos termos sucedido bem e estarmos fazendo o que gostamos. Deus sabe quanto tempo vai durar.

Pra cego ver: Chris Hemsworth apoia a cabeça a cabeça na mão direita enquanto usa um blazer cinza escuro e uma camiseta preta por baixo. Chris também usa dois anéis prateados e pulseiras de miçangas no pulso direito.

E vocês assistem suas produções juntos?

Claro. Nós recentemente assistimos “Westworld”, no qual Luke trabalha, e ele fez um trabalho fenomenal. Ótima produção. É nossa tradiçãozinha assistir às nossas produções e então dizer ao outro o que gostamos e o que não gostamos. No geral, eu tenho visto que sou muito mais feliz com os projetos que meus irmãos tem recebido do que com os meus. Eu devo essa atitude aos nossos pais que colocaram em nós que o o apoio das pessoas queridas é a coisa mais importante. Uma vez que está lá, todo o resto funcionará.

De quem foi a ideia de Luke interpretar o ator interpretando o Thor em “Ragnarok” com Matt Damon?

Difícil dizer. Nós sentamos na minha casa com o diretor Taika Waititi, Luke e Matt, tomando uma cerveja uma noite, e eu não lembro se eu ou ele sugeriu que seria engraçado se eles aparecessem nesse projeto. Numa cena pequena e distorcida. E foi como aconteceu.

Você pode conferir as fotos em alta resolução em breve na nossa galeria.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D