Quem é Eduardo Graça? Ele é colaborador do UOL de Londres e entrevistou Chris lá na cidade (entrevista no próximo post), aqui ele fala um pouco sobre o ator:
“Chris Hemsworth é uma máquina. O australiano de 27(28, atualmente) anos não é um novo Arnold Schwarzenegger, mas a massa muscular e a tendência de responder as perguntas de modo assertivo, quase como se esforçasse para fazer o interlocutor acreditar em sua narrativa, impressionam, para o bem e para o mal.
Antes de ser eleito pelo diretor Kenneth Bragnah para protagonizar “Thor”, uma das mais aguardadas adaptações do universo Marvel para o cinema, ele era conhecido do público por viver o George Kirk (pai do capitão Kirk) na ótima versão de J.J. Abrams para “Star Trek” e pelo novelão televisivo “Home and Away”.
Agora é dele a responsabilidade de carregar Mjolnir, o martelo mágico da mitologia nórdica, por seis outros filmes, incluindo as inevitáveis seqüências de “Thor” e, claro, “Os Vingadores”, em que dividirá as atenções com o Homem de Ferro de Robert Downey Jr., o Capitão América de Chris Evans, a Viúva Negra de Scarlett Johanson, o Gavião-Arqueiro de Jeremy Renner e o Hulk de Mark Ruffalo.
Com as madeixas loiras menos esvoaçantes do que no filme e todo o jeito de bom-moço, Hemsworth conversou com o UOL Cinema em um hotel de luxo de Londres sobre o maravilhoso mundo das histórias em quadrinhos, as peculiaridades do Poderoso Thor e a curiosidade de ter sido inicialmente rejeitado por Branagh (que recebeu vídeos de atores dos quatro cantos do mundo, inclusive do irmão de Hemsworth, o ator Liam) para depois ser ungido como o deus mais mulherengo de Asgard, o Olimpo da mitologia viking.”