Chris deu uma entrevista para a revista Prestige Hong Kong, da qual também saíram os últimos photoshoots. Por ser extensa vou dividí-la, postarei uma parte hoje e outra amanhã. So, enjoy it!

HUNT FOR GLORY
(segundo a Prestige)

P: Você está filmando Thor: The Dark World no momento com (o diretor de Game os Thrones) Alan Taylor. Como fã do show, o que é trabalhar com ele?
C: Maravilhoso. Yeah, eu amo o jeito como ele adiciona um incrível elemento orgânico para o mundo fictício de Thrones, e eu acho que Thor pode se beneficiar com isso. É fundamentado na realidade, não importa como mítico ou ficção cietífica isso se torne. Há uma verdade nisso tudo. Certamente, trabalhando com ele agora, você pode ver que ele não quer que Thor ou os asgardianos pareçam como uma raça divina e distante. Ele ainda quer que eles sejam relacionáveis. 
P: A sua experiência na TV – com o tempo limitado que tinha para ensaiar as novelas – afeta a maneira de abordar os projetos agora?
C: Foi como um campo de treinamento. As condições são mais duras que em um set de filmagens, quando você tem um longo tempo de ensaio, muita preparação e discussão e os scripts foram preparados por mais tempo. Considerando a TV, em minha experiência, era incrivelmente rápido e você é o tipo de jogada no fundo do poço.Eu credito muito do meu tempo na TV com qualquer habilidade que eu possa ter agora. 
P: Seu irmãos, Liam e Luke, são atores. Existe muita rivalidade entre os irmãos na família Hemsworth?
C: (Risos) Não, nós temos uma competição saudável em todas as coisas – como irmãos fazem.
Considerando que, todos nós três somos cientes da instabilidade de tudo e de como é o acaso. É muito mais uma relação de apoio (quando atuamos) tanto quando estamos jogando futebol no quintal, ou surfando, ou em qualquer coisa que façamos em nosso tempo livre. 
Liam on Prestige
P: Mais cedo este ano, Prestige Hong Kong entrevistou seu irmão mais novo, Liam. Ele disse algo muito parecido com: “Eu tenho ótimos irmãos que são meus melhores amigos no mundo. Há coisas que realmente não ajudam nesse setor – Então temos um apertado e forte sistema de suporte. ” Você acha que você teria se tornado um ator se não fosse pela sua família?
C: Eu sempre tive um amor por filmes e contar histórias em geral, mas eu nunca pensei seriamente em atuar até meu irmão mais velho, Luke, fazer isso. Então, provavelmente não. Ele definitivamente me chutou pra fora e foi meu catalizador para o interesse em ser um ator proficional. 
P: Liam famosamente tentou o papel para fazer Thor. Foi uma situação tensa para ambos?
C: Isso não foi na mesma época e, para ser honesto, fizemos testes para um monte de coisas diferentes e para as mesmas peças ao longo dos anos. Dessa vez foi estranho porque veio direto para o fio. Eu não estava envolvido no processo de audição – Eu deixei o set de lado.  Foi Liam ou um par de outros cara quem foram conseguir isso, então eu fui ajudando-o a correr através das coisas. Então, eu recebi um telefonema, e de repente eu estava de volta na mesma e Liam estava me ajudando! Por isso, foi um pouco de esforço de equipe. 
P: No assunto da família – Você é um novo papai, parabéns! Como você concilia seus vários compromissos? 
Chris on Prestige
C: Isto é difícil, certamente. Quando você está apenas em um lugar, é como um trabalho comum. As horas podem ser inconsistentes, mas, pelo menos quando você chegar em casa à noite, a família está lá. A coisa é mais difícil quando você tem que viajar, que, felizmente, é apenas um par de vezes por ano para um par de semanas em um momento. Assim o tempo que fico longe deles pode ser mínimo. O que será mais difícil é se a minha mulher e eu estamos ambos trabalhando ao mesmo tempo em diferentes países – É o que vamos tentar não fazer. MAs, algumas vezes aparecem oportunidades que é impossível de você dizer não. No momentos estamos com sorte; é cedo para nós de qualquer maneira. 
P: Você acabou de trabalhar com Ron Howard em Rush. Você adquiriu alguma experiência no volante?
Sim, nós fizemos muito. Nós tivemos valiosos meses antes de comerçarmos a filmar. Você sabe, aprendendo a como pilotar esses carros. Eles são carros de Fórmula 1, mas as réplicas dos carros dos anos 70 são bem diferentes dos carros modernos da Fórmula 1. Mas ainda incrivelmente complicado para dirigir. Fomos avisados ​​constantemente sobre ir rápido demais, mas o viciado em adrenalina na maioria de nós assume, por vezes, e empurrou um pouco mais do que deveria.Chegou a um ponto em que eu estava pensando, “Whoa, se isso der errado eu não estou em uma boa posição …” Eles são como go-karts em esteróides.
Postado por Fernanda em 12 de outubro de 2012 às 02:48
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.