A segunda parte da entrevista para a Pretiege Hong Kong onde Chris fala sobre redes sociais, o que faz em seu tempo livre e sua vida após ser lançado no mundo por Thor:

 

P: Os Vingadores é agora o terceiro filme com maior bilheteria de todos os tempos. Qual é a sensação de ser parte de um fenômeno tão grande?
C: É ótimo. Eu acho que, primeiramente você quer fazer um filme que vocês está orgulhoso de fazer e gostará de fazer. Pra mim, é aquilo que eu penso sobre. E segundo lugar, você quer que as pessoas vejam isso. Assim chegar neste tipo de público é extremamente gratificante. Especialmente quando as crianças vêm e assistem o filme 10 vezes. Quando criança, eu costumava fazer isso, e acho que há uma geração inteira lá fora, agora olhando para algo que você fez parte … é um sonho especial.
P: Com um elenco daquele, como era a atmosfera no set de Os Vingadores?
C: Na maioria das vezes estamos todos no set juntos e ele tornou-se apenas uma risada para todos nós. Nós meio que nos alimentamos da energia do outro e antes que você perceba, alguém tem que entrar e dizer: “Vamos lá, estamos tentando fazer um filme aqui!” Robert Downey Jr. obviamente tem um grande senso de humor e inteligência sobre ele, o que você vê em seus personagens. Ele é daquele jeito na vida real. Aprendi alguma coisa com todos esses cara e eu os admiro.
P: Você tinha revistinhas de super-herói quando era criança?
C: Não, realmente não. Eu nunca li de verdade revistas em quadrinhos quando criança. Os que eram mais óbivios pra mim, provavelmente, eram O Incrível Hulk, Super-Homem e Batman – O mais óbvios. Eu não sabia muito sobre o Thor até ir fazer parte.
P: Qual foi a maior mudança pra você desde o lançamento de Thor?
C: A maior mudança para ser honesto – quero dizer, sim as pessoas reconhecem você – Mas a mais recompensadora está sendo ser capaz de escolher com quem quero trabalhar. Você tem oportunidade de tentar e conseguir contato com pessoas que não poderia ter antes. Aquilo que você quer; você quer liberdade e poder escolher, na indústria e na sua vida.
P: Ei li em algum lugar que para fazer as cenas de bêbado do caçador em SWAH você gficou girando antes de gravá-las. Houve alguma técnica que você usou para chegar á zona de Thor?
C: Isso foi porque perguntaram “Você tem alguma preparação?” e eu disse “Não, na verdade. ”  Então no meio da brincadeira ele disse “Eu costumo ficar girando para fazer as cenas em que estou bêbado.” Mas foi só uma cena. Eu não diria que é um ritual de qualquer forma. Para Thor há muita leitura contínua do script. Eu tenho um cara com quem trabalho que é um treinador de voz, mas também muito mais do que isso.
P: O que você faz para relaxar?
C: No momento, sair com meu bebê. É fascinante assistí-la; todo dia tem uma coisa diferente. Agora ela está conhecendo melhor o mundo ao seu redos e isso é incrível. Também surfo, treino e vejo filmes: coisas normais. Minha mulher e eu etamos muito livres e aventureiros, gostando de nos manter em movimento.
P: Você parece se afastar de todos os pontos de tecnologia que as celebridades costumam usar. Como Istangram e Twitter. Por que isso?
C: Eu acho que há um perigo de ficar superexposto com essas coisas. O mistérios de quem você é é o que mantem as pessoas interessadas em vê-lo na tela. Além disso, é mais fácil deles acreditarem na personagem se eles não bsaem muito sobre você. É difícil não ser superexposto hoje em dia com a internet, especial quando você faz tour com Os Vingadores ou Branca de Neve, onde você está contratado para fazer uma quantidade incrível de imprensa.  Além disso, eu prefiro sair com minha família do que atualizar as pessoas sobre algo como “eu não sabia o que tinha pro almoço.” Além disso, há muitos fakes, o que é frustrante.
P: Por fim, de todos os personagens que você já interpretou, com qual você mais se relaciona?

C: Eu acho que me relaciono com – e sertifique-se que você vai colocar este – James Hunt, mas não no seus caminhos mulherengos. Não dessa forma, tem que ter muito cuidado com o que a gente diz (risos). O que eu admiro e espero é ter paixão; que é o que precisamos para viver a vida e fazer o máximo de coisas.

Fonte

Postado por Fernanda em 12 de outubro de 2012 às 22:50
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.