Em 2020, Chris Hemsworth foi anunciado como parte do elenco de “Mad Max: Furiosa” e, desde então, muito pouco foi divulgado sobre os detalhes da produção. Porém esse mês foi lançado o livro “Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road” contando os bastidores do aclamado e sucesso de bilheteria “Mad Max: Estrada da Fúria”, onde o autor Kyle Buchana se aprofundou sobre o filme e também falou sobre “Furiosa”, o próximo filme que antecerá os acontecimentos de “Estrada da Fúria”.
Em um trecho do livro, foi confirmado que Hemsworth dará vida a um dos personagens principais da trama e que será um vilão que enfrentará Furiosa, personagem de Anya-Joy Taylor. Vale lembrar que desde o ano passado corriam rumores sobre Chris ser o vilão e que seu personagem se chamará Dr. Dementus, porém as informações referentes ao papel ainda não estão confirmadas.
Saindo do universo dos super-herois da Marvel, da ação e da comédia, esse será um novo passo na carreira de Chris, que terá a oportunidade de mostrar mais de sua faceta como ator.
Em trecho do livro, PJ Voeten, produtor e assistente de direção em “Mad Max: Estrada da Fúria”, contou como foi a escolha de Hemsworth para o papel:
“George viu Chris [Hemsworth] inicialmente como uma opção e depois se apaixonou pela ideia. Ele vai interpretar o tipico do contra, o vilão principal. Infelizmente, temos que encontrar todos os nossos outros personagens que não estão por perto. mais: um novo Immortan, um novo Bullet Farmer e alguns outros”.
O filme autônomo que foi escrito e será dirigido por George Miller revelará as origens de Furiosa e irá acompanhar a gênese da personagem antes de ela se juntar a Max Rockatansky (Tom Hardy) em Estrada da Fúria. Além de Chris e Anya, o ator Tom Burke também integra o elenco do filme, substituindo Yahya Abdul-Mateen II que teve que deixar a produção por conflitos de agenda.
As gravações de “Furiosa” estão programadas para acontecerem a partir de abril deste ano na Austrália e sua estreia está marcada para 24 de maio de 2024.