Thor: Amor e Trovão com certeza tem muitas cenas incríveis e inesperadas, mas uma das coisas que chamam bastante atenção nesse filme está além da trama. Os músculos de Chris Hemsworth, embora sempre elogiados em qualquer filme da Marvel, dessa vez superaram qualquer expectativa.

Taika Waititi, diretor e co-roteirista, garante que é tudo natural em matéria do USA Today, “É bizarro o quanto Chris ficou grande pra isso. Ele já é enorme, mas quando eu vi os braços dele, estavam duas vezes maiores que o normal, do tamanho da minha cabeça. Treinadores e tal estão me perguntando, ‘Como ele faz isso?’, Mas é tudo natural.”

Hemsworth atribui o tamanho dos seus músculos ao tédio do lockdown durante a Pandemia de COVID-19, “Veio do tédio, ficar sentado no lockdown de COVID era tipo uma prisão,” diz Chris cuja rotina incluía nadar, artes marciais, levantamento de peso e 6.000 calorias por dia para atingir a maravilha asgardiana. “Era treinar, comer, treinar, comer. Nada mais pra fazer. Então eu fiquei maior do que nunca pra esse filme.”



Mas nem todo mundo gostou, como a esposa de Hemsworth, Elsa Pataky, “Minha esposa falou tipo, ‘Bleh, é demais,'” Diz Hemsworth. “Tiveram muitos amigos homens meus que ficaram tipo, ‘Isso!’ mas muitas das minhas amigas mulheres e família foram tipo, ‘Cruzes.'”

Apesar de incrível, o físico de Thor: Amor e Trovão acabou sendo um tiro no pé para Hemsworth, que viu no que tinha se metido quando um amigo comentou que ele ainda teria que manter aquele físico por toda a gravação.

“Eu fiquei tipo, ‘Ah, éeeeee, você ta certo. Uma coisa foi comer e treinar aquilo tudo e depois dormir o dia todo. Fazer isso e filmar por 12 horas foi diferente. Foi horrível. Não farei de novo. Eles podem me dar um traje musculoso chique da próxima fez. Cansei.”

Postado por Fernanda em 22 de julho de 2022 às 22:39
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.