Depois de uma intrigante divulgação durante a semana com pequenos vídeos no Instagram, Chris Hemsworth e Elsa Pataky finalmente revelaram o motivo dos posts: estão lançando um aplicativo, o Centr.

A ideia do aplicativo é levar saúde e bem-estar para qualquer pessoa. No app, o usuário tem acesso ao time de treinadores, cheffs e especialistas que ajudam Chris Hemsworth e Elsa Pataky a se manterem saudáveis, tanto física como psicologicamente. Mas o conteúdo não é igual para todo mundo. No Centr, o usuário pode personalizar suas preferências de acordo com objetivo, nível de condicionamento físico e preferências de dieta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hey everybody! I couldn’t be more excited to share a project with you that I’ve been working on for a number of years. My goal was to build a program that takes the guesswork and excuses out of training, eating and living well. @CentrFit gives you access to the same team of world-class experts in health and well-being that I’ve been fortunate enough to learn from over the years, and who have inspired me to live a healthier and happier life…Hope you can join us @CentrFit #CentrOwner #LiveCentr Pre-order is available now (link in bio) and will launch globally in February.

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

Legenda: “Oi pessoal! Não poderia estar mais animado para compartilhar um projeto com vocês que eu tenho trabalhado por alguns anos. Meu objetivo era construir um programa que acabassem com os achismos e as desculpas do treinamento, da dieta saudável e do bem-estar. @CentrFit te dá acesso ao mesmo time de especialistas de classe mundial em bem-estar que eu tive a sorte de aprender junto com o passar dos anos, e quem tem me inspirado a viver uma vida mais saudável e feliz…Espero que possam se juntar a gente.”

O usuário conta com a ajuda de um planejador semanal (planner), que o guiará em suas atividades diárias. Receba novos treinos, receitas e life hacks semanalmente.

No Centr você encontrará vídeos de treino diário de diversas modalidades, (HIIT, boxe, força, treinamento funcional, pilates, yoga) que duram entre 20 e 40 minutos. Também terá planos de refeições saudáveis, para vários tipo de dietas (vegano, vegetariano, dietas comuns…). E, para manter a mente sã, o aplicativo também apresenta meditações guiadas e outras técnicas de relaxamento e concentração.

A lista de especialistas inclui:

Luke Zocchi: personal trainer de Chris Hemsworth
Bobby Holland Hanton: dublê de Hollywood
Tiffiny Hall: HIIT, HIRT, especialista em artes marciais
Joseph Sakoda Da Rulk: Treinador SEAL da Marinha
Gunnar Peterson: Guia de Força e Resistência
Michael Olajide Jr .: Treinador campeão de boxe e supermodelo
Tahl Rinsky: Instrutor de yoga
Torre Washington: Fisiculturista vegan
Sylvia Roberts: Instrutora de Pilates
Jorge’ The Spaniard Blanco: Treinador de Boxe e MMA
Dr. Eric Goodman: Criador da Foundation Training
Alexis Naim: psicoterapeuta holístico
Darren Robertson: Chef da fazenda à mesa
Palisa Anderson: restauradora tailandesa e agricultora orgânica
Sergio Perera: chef treinado pela Michelin
Dan Churchill: autor de livro de receitas & treinador de nutrição
Ally Bogard: Professora de Yoga e meditação
Simon Hill: podcaster de alimentos à base de plantas
Fabrice Midal: professora de meditação

 

“Acredito que todos nós temos potencial inexplorado. E todos nós precisamos de apoio para alcançar nossos objetivos. O Centr coloca o melhor do mundo na palma da sua mão, para ajudá-lo a desenvolver um corpo mais saudável, mente mais forte e uma vida mais feliz. ”- Chris Hemsworth 

 

O aplicativo é pago e pode ser adquirido na pré venda pela App Store. O Centr será lançado mundialmente dia 4 de fevereiro desse ano.

 

Postado por Fernanda em 23 de janeiro de 2019 às 12:37
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.