Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil! Somos um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.

Chris Hemsworth estrelará o novo filme de ação produzido pelo diretor Matthew Vaughn, juntamente do ator Sam Rockwell.

A informação foi revelada pelo próprio Vaughn, em sua participação no episódio do podcast Happy Sad Confused, onde inclusive confirmou que o filme já foi filmado e atualmente encontra-se em pós-produção com o título temporário de “Projeto X”.

“Estou produzindo um filme muito, muito especial. Estou muito empolgado com ele. Acabei de ver meia hora de cenas cortadas. Ele terá o mesmo tipo de impacto que Kick-Ass teve. O que posso dizer é que é um filme escrito, dirigido e estrelado pela minha equipe de dublês. É um filme como nenhum outro que já foi feito e também tem a participação de Chris Hemsworth e Sam Rockwell, além de algumas outras participações especiais muito, muito interessantes, e está reinventando um filme de ação”, disse o diretor.

Além disso, Matthew contou que o filme conta com 56 sequências de ação incríveis e que o dublê principal quebrou a coluna em três lugares durante as gravações: “Infelizmente, meu ator principal, dublê de slash, quebrou a coluna em três lugares em uma de nossas acrobacias. É uma filmagem incrível para o filme, então nós o filmamos no hospital. Na semana passada, estávamos filmando-o se recuperando… Isso faz parte do filme sobre os perigos de ser um dublê. Estamos quebrando alguns recordes mundiais. Acho que tem 56 sequências de ação que são incríveis, é engraçado, mas é original”.

Matthew Vaughn está atualmente na tela dos cinemas com “Argylle” e possui em seu currículo filmes como “Kick-Ass”, “X-Men: Primeira Classe”, além de ter dirigido três filmes “Kingsman”.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D