Depois de anos esperando a vinda de Chris Hemsworth ao Brasil, o ator finalmente fez sua primeira passagem pelo país na última semana, entre os dias 14 e 18 de Junho. Nestes dias, Hemsworth esteve no Brasil para promover seu novo filme da Netflix, Resgate 2, que estreou no dia 16/06. Junto com o diretor Sam Hargrave, Chris deu muitas entrevistas, foi em podcast, atendeu aos fãs e ainda participou de dois dias do evento Tudum. Foram dias emocionantes e aqui segue um resumo de tudo o que aconteceu!

Chegada

Chris Hemsworth e Sam Hargrave chegaram no dia 14/06, na quarta feira. Sam foi visto pelos paparazzis no desembarque, enquanto Chris conseguiu driblar os fotógrafos. Ambos ficaram hospedados em um hotel 6 estrelas em São Paulo, junto com os outros artistas que participariam do Tudum, onde ficaram até sábado.

Entrevistas

Quinta-feira foi o dia dedicado às entrevistas com portais de notícias, criadores de conteúdo e jornais brasileiros, que entrevistaram Chris Hemsworth e Sam Hargrave no próprio hotel. Entre os entrevistadores estavam Foquinha, Hugo Gloss, Adoro Cinema, Omelete e UOL. A seguir separamos algumas das melhores entrevistas.





Tudum

Já na sexta-feira, dia 16, Chris Hemsworth e Sam Hargrave fizeram sua primeira aparição oficial em público! O ator e o diretor compareceram ao evento Tudum, promovido pela Netflix, que aconteceu na Bienal do parque Ibirapuera. Às 18:15h, Chris e Sam subiram no palco central e foram super ovacionados e bem recebidos pelos fãs. Segundo Chris, aquela foi a recepção mais calorosa que ele já recebeu na vida! Durante o evento, Chris ganhou um boneco do Tyler Rake e passou um pouquinho de vergonha quando a plateia puxou o coro de “Gostoso” (não mentiram) pra ele. Ainda no palco, Chris e Sam foram entrevistados pela criadora de conteúdo Carol Moreira.

PodPah

Outro compromisso marcante do ator no Brasil foi a entrevista concedida ao podcast PodPah, que foi ao ar na sexta-feira. No entanto, embora tenha sido exibido em transmissão ao vivo, a entrevista foi gravada na sexta pela tarde, antes de Chris ir para a Bienal. A gravação foi necessária pois o programa foi dublado para exibição, e os horários de transmissão do mesmo (19h) e do evento na bienal (18h15) eram muito próximos. Até agora, a entrevista conta com quase 5 milhões de visualizações e tem sido muito bem recebida! No programa Chris provou do açaí brasileiro e ainda fez um pãozinho com Vegemite, um tipo de pasta famosa na Austrália.

Tudum: Um evento mundial para fãs

Porém, foi no sábado que o evento mais esperado aconteceu! O Tudum: Um evento mundial para fãs rolou no dia 17, na área aberta do auditório do Ibirapuera, e teve transmissão ao vivo para o mundo todo. Entre 17:30 e 21h, artistas de vários títulos da Netflix apresentaram seus lançamentos e falaram sobre os mesmos. Chris Hemsworth foi responsável por abrir o evento e logo em seguida Sam Hargrave se juntou a ele também, para falar sobre Resgate 2. Além de Hemsworth e Hargrave, o evento ainda contou com participações notáveis como Henry Cavill (The Witcher), Arnold Schwarzenegger (Fubar), Gal Gadot e Jamie Dornan (Agente Stone).

Encontro com os fãs

Infelizmente a Netflix não organizou nenhum evento de meet and greet para que os fãs pudessem encontrar Chris Hemsworth, devido a agenda apertada do ator. Porém, alguns fãs que conseguiram descobrir o hotel em que ele estava por conta própria foram atendidos por ele! Chris Hemsworth foi um dos poucos – se não o único – que atendeu os fãs no hotel, parando para tirar fotos e autógrafos cerca de 4 vezes durante toda a sua estadia.

Postado por Fernanda em 19 de junho de 2023 às 18:30
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.