Chris Hemsworth concedeu uma entrevista para o The Telegraph, onde falou sobre sua parceria com a BOSS, no qual ele se tornou embaixador global, seus papéis, sua preparação física, como foi passar a quarentena em casa com a família e muito mais.

Confira abaixo a entrevista traduzida:

Chris Hemsworth acaba de sair de seu banho de gelo de peito. Os banhos de gelo congelador fazem parte de sua rotina matinal.

“Eu sempre me levanto e fico muito rígido e dolorido, então para relaxar os músculos eu faço uma sauna, depois um banho de gelo para me dar uma injeção de adrenalina”, ele explica como Thor descongela. “Eu tenho um cronômetro para não congelar. É intenso, mas bastante meditativo”.

Hemsworth, de 37 anos, está se filmando Thor: Love and Thunder, filme da franquia Marvel que o tornou um semideus cinematográfico com 47 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, ele foi nomeado embaixador global da marca Boss, outro impulso para sua fortuna estimada de US$ 130 milhões.

Criado entre Melbourne e o Outback australiano, Hemsworth teve sua chance em 2004 depois de seguir o irmão mais velho, Luke, ao estrelato na novela, em seu caso em Home and Away. Ele saltou para Hollywood no final dos anos 2000 e venceu seu irmão mais novo, o ator de Jogos Vorazes, Liam, para o papel do deus do trovão nórdico, que mudou sua carreira em 2011.

Hemsworth as thor

Após 10 anos, três filmes de Thor e quatro dos Vingadores, Hemsworth diz que quer tentar novos projetos; “coisas que não parecem familiares”. Seu thriller de missão de resgate Extraction foi o filme mais assistido de 2020 na Netflix, e ele foi recentemente anunciado para interpretar Terry Bollea, também conhecido como Hulk Hogan, em um filme biográfico.

Hemsworth aparece sempre bem vestido e bem cuidado, e o seu riso é um rugido de marca que pontua regularmente verdades contundentes, particularmente em torno da sua imagem corporal.

Ele conseguiu encontrar um equilíbrio entre sua vida como celebridade e sua vida pessoal voltando para Byron Bay, em 2015, com sua esposa, a modelo Elsa Pataky. Seus três filhos, a filha India Rose, de oito anos, e os filhos gêmeos Sasha e Tristan, de sete anos, herdaram seu cabelo loiro despenteado, assim como sua paixão por correr solto e passar o máximo de tempo possível no oceano.

Aqui, ele nos deixa entrar em seu universo.

Você passou o ano passado em casa…

Eu não tenho isso por 15 anos. A pandemia significou sair de um avião a cada duas semanas para ficar em casa 24 horas por dia, sete dias por semana, combinando trabalho e vida familiar. Mas eu realmente gostei de estar de castigo. Não dizer adeus às crianças regularmente tem sido fantástico.

Você também teve 12 meses para se preparar para Thor

Este é provavelmente o mais fisicamente forte que já estive antes de todos os Thor’s. Ter esse tempo em casa significou que explorei métodos diferentes, para ver como posso manipular meu corpo com a quantidade certa de exercícios de levantamento de peso e musculação.

Por anos eu provavelmente treinei demais. Pessoas que fazem musculação muitas vezes não percebem que é um esporte que não deveria ser sete dias por semana, duas horas por dia. Eu estava fazendo isso no Thors anteriores, e estava ficando mais dolorido, com menos energia.

É tudo sobre os braços?

Isso é o que você mais vê. Trabalhando com meu treinador, consideramos o traje e se mostra muito ombro, ou vamos ver o bíceps ou os tríceps. Mas você quer que seja equilibrado, porque provavelmente há uma cena de sem camisa em algum lugar. Você não quer se parecer com o Popeye com uma parte do corpo explodida.

Você tem interpretado Thor por uma década – você está acostumado com o foco em sua imagem?

Existe uma estética que o papel exige. O fisiculturismo é visto como vaidade, ao passo que se eu ganhasse um monte de peso de forma não-saudável ou ficasse muito magro para um papel, provavelmente seria chamado de um ator sério. O treinamento de 10 anos fazendo isso é um trabalho de tempo integral. Isso é feito, e depois de um dia de filmagem de 12 horas – é uma verdadeira rotina. É incrivelmente recompensador também – você tem que olhar para isso como um atleta profissional.

O surf é seu exercício favorito?

Quando criança, se eu não estivesse no melhor dos espaços mentais, o oceano era um lugar para refletir. Morávamos a cerca de uma hora da praia, e minha mãe nos levava até lá às 4 da manhã para pegarmos 40 minutos de surf antes da escola.

Conforme meus irmãos e eu ficamos mais velhos, tivemos uma carona de jovens ilhéus e suas pranchas de surfe. Você tinha alguns dólares no bolso pra uma torta de carne. Algumas das minhas memórias mais felizes são de não ter dinheiro. Você está com seu saco de dormir, está no banco de trás do carro de alguém, é quente e desconfortável, mas tudo o que importa é o surf.

Como seu estilo evoluiu ao longo dos anos?

Meu estilo mudou devido às melhores influências ao meu redor, seja minha esposa ou um estilista.

Algum crime de destaque contra a moda?

Olhando para trás, para os meus dias de Home and Away, então, 17 anos atrás, havia muitas calças Bootcut jeans. Me lembro de procurar muito calças flare, ao invés de skinnies. Me faz rir pensar o quão convencido eu estava.

Boss é a marca dominante em seu guarda-roupa agora?

Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com a seção de moda da Boss, foi uma decisão muito fácil. Não existem egos, e isso contribui para um ótimo relacionamento de trabalho quando vocês estão colaborando juntos.

Quantas etapas existem em sua rotina de higiene?

Eu uso a fragrância Boss Bottled e, em seguida, qualquer hidratante que minha esposa tenha na prateleira. Preciso me lembrar de fazer isso, porque estou começando a ver todos os danos causados pelo sol que pego no surf. E eu faço a sauna, depois o banho gelo congelador para uma enorme quantidade de endorfinas.

O que te faz dizer sim para um projeto hoje em dia?

Localização. Se for perto de onde eu moro, estou muito mais interessado agora do ponto de vista prático da família. [Thor: Love and Thunder está sendo filmado na Austrália, assim como Extraction 2].

O que você está procurando para os próximos?

Do ponto de vista artístico, sempre que sinto que já visitei aquele espaço antes, preciso encontrar um ângulo único sobre ele ou encontrar outra coisa. Quando comecei minha carreira, eu tinha muita ansiedade [em fazer testes para novos papéis]. Parte disso foi prejudicial, mas me forçou a trabalhar mais. Eu me certifiquei de que estava sempre preparado e fiz minha pesquisa. Sempre ensaio e tenho uma opinião forte sobre o roteiro.

Você está dizendo que prospera com o medo?

Quando você fica confortável demais, você não se aprofunda. Gosto desse lembrete: você pode escorregar e cair aqui, se recomponha. Acho que é uma grande motivação, sentir aquela incerteza, ter aquele pouquinho de medo batendo na porta.

Postado por Pablo em 06 de abril de 2021 às 02:27
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.