Chris Hemsworth está voltando para Queensland para filmar um blockbuster para a Netflix depois de assinar um contrato de quatro filmes com a gigante global de streaming de vídeo.

Em um grande negócio para a indústria de entretenimento australiana, o The Sunday Mail entende que a Netflix mudará a produção de seu longa-metragem Spiderhead para Queensland, com gravações programadas para acontecerem já em novembro.

Hemsworth vai estrelar o drama ao lado do ator americano Miles Teller, do filme vencedor do Oscar Whiplash, e com Joseph Kosinski de Top Gun: Maverick na direção.

Acredita-se que Hemsworth esteja negociando para que os outros três filmes do contrato também sejam produzidos na Austrália. Se ele conseguir o que quer, será um grande impulso para empregos em um setor que foi devastado pela pandemia do COVID-19.

Os representantes da Netflix se recusaram a comentar o acordo com a estrela de Thor, mas sabe-se que dois dos filmes serão sequências do blockbuster Extraction deste ano, que é o filme original de maior sucesso do serviço de streaming até agora, com mais de 99 milhões de visualizações apenas nas quatro primeiros semanas.

O thriller de ficção científica Spiderhead, que é o primeiro filme do negócio, é baseado no conto de George Saunders, Escape from Spiderhead, que foi publicado na The New Yorker em 2010 e conta a história de condenados em um futuro próximo que podem se voluntariar para experimentos médicos na esperança de encurtar suas sentenças.

Entende-se que Hemsworth, 37, interpretará Abnesti, o brilhante visionário que dirige as instalações e faz experiências com presidiários usando drogas que alteram a emoção, incluindo o personagem de Teller, Jeff,

O filme foi escrito pelos escritores de Zombieland e Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, enquanto os produtores Eric Newman (Narcos) e Tommy Harper (Star Wars: O Despertar da Força, Top Gun: Maverick) também estão na equipe.

A escolha de elenco para os papéis adicionais no filme foram realizadas na semana passada por meio de “fitas próprias”, com atores internacionais e interestaduais informados de que precisariam estar disponíveis para quarentena em Queensland, dependendo das restrições do governo estadual, a partir do início de novembro e permanecer no estado enquanto durar as gravações.

Spiderhead marcará o primeiro trabalho de Hemsworth em Queensland desde que ele filmou o enorme sucesso Thor: Ragnarok em 2016.

Foi anunciado na semana passada que Queensland abrirá suas fronteiras para cinco condados de Nova Gales do Sul, incluindo Byron Bay, no próximo fim de semana, o que significa que Hemsworth provavelmente seria capaz de escapar da quarentena e viajar livremente para Queensland durante a produção.

Spiderhead estava originalmente previsto para ser filmado nos Estados Unidos em março, antes que a pandemia COVID-19 fechasse a indústria cinematográfica global e fosse posteriormente adquirida por Queensland.

A Netflix tem uma relação existente com o estado, tendo filmado anteriormente a primeira série original da Netflix da Austrália, Tidelands – estrelando a esposa de Hemsworth, Elsa Pataky – em Brisbane, bem como a nova comédia romântica, Romance on the Menu.

Postado por Pablo em 27 de setembro de 2020 às 07:52
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.