Chris Hemsworth está voltando para Queensland para filmar um blockbuster para a Netflix depois de assinar um contrato de quatro filmes com a gigante global de streaming de vídeo.

Em um grande negócio para a indústria de entretenimento australiana, o The Sunday Mail entende que a Netflix mudará a produção de seu longa-metragem Spiderhead para Queensland, com gravações programadas para acontecerem já em novembro.

Hemsworth vai estrelar o drama ao lado do ator americano Miles Teller, do filme vencedor do Oscar Whiplash, e com Joseph Kosinski de Top Gun: Maverick na direção.

Acredita-se que Hemsworth esteja negociando para que os outros três filmes do contrato também sejam produzidos na Austrália. Se ele conseguir o que quer, será um grande impulso para empregos em um setor que foi devastado pela pandemia do COVID-19.

Os representantes da Netflix se recusaram a comentar o acordo com a estrela de Thor, mas sabe-se que dois dos filmes serão sequências do blockbuster Extraction deste ano, que é o filme original de maior sucesso do serviço de streaming até agora, com mais de 99 milhões de visualizações apenas nas quatro primeiros semanas.

O thriller de ficção científica Spiderhead, que é o primeiro filme do negócio, é baseado no conto de George Saunders, Escape from Spiderhead, que foi publicado na The New Yorker em 2010 e conta a história de condenados em um futuro próximo que podem se voluntariar para experimentos médicos na esperança de encurtar suas sentenças.

Entende-se que Hemsworth, 37, interpretará Abnesti, o brilhante visionário que dirige as instalações e faz experiências com presidiários usando drogas que alteram a emoção, incluindo o personagem de Teller, Jeff,

O filme foi escrito pelos escritores de Zombieland e Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, enquanto os produtores Eric Newman (Narcos) e Tommy Harper (Star Wars: O Despertar da Força, Top Gun: Maverick) também estão na equipe.

A escolha de elenco para os papéis adicionais no filme foram realizadas na semana passada por meio de “fitas próprias”, com atores internacionais e interestaduais informados de que precisariam estar disponíveis para quarentena em Queensland, dependendo das restrições do governo estadual, a partir do início de novembro e permanecer no estado enquanto durar as gravações.

Spiderhead marcará o primeiro trabalho de Hemsworth em Queensland desde que ele filmou o enorme sucesso Thor: Ragnarok em 2016.

Foi anunciado na semana passada que Queensland abrirá suas fronteiras para cinco condados de Nova Gales do Sul, incluindo Byron Bay, no próximo fim de semana, o que significa que Hemsworth provavelmente seria capaz de escapar da quarentena e viajar livremente para Queensland durante a produção.

Spiderhead estava originalmente previsto para ser filmado nos Estados Unidos em março, antes que a pandemia COVID-19 fechasse a indústria cinematográfica global e fosse posteriormente adquirida por Queensland.

A Netflix tem uma relação existente com o estado, tendo filmado anteriormente a primeira série original da Netflix da Austrália, Tidelands – estrelando a esposa de Hemsworth, Elsa Pataky – em Brisbane, bem como a nova comédia romântica, Romance on the Menu.

Postado por Pablo em 27 de setembro de 2020 às 07:52
Twitter

Chris Hemsworth participará de uma sessão de autógrafos organizada pela Everest Autographs, onde você poderá encomendar um dos 140 produtos disponíveis ou enviar seus próprios produtos para serem autografados pelo ator.

#FURIOSA is the winner of 5 @AACTA Awards including Best Cinematography, Best Costume Design, Best Production Design, Best Sound, and Best Hair and Makeup. Congratulations to the entire team for all their hard work!

Carregar mais
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 2025
Resgate 3 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.