Não havia como escapar Chris Hemsworth dos cinemas este ano! O ator australiano de 29 anos de idade apareceu na tela em nada menos que quatro filmes, começando com o filme de terror com uma torção, A Cabana na Floresta em 13 de abril (EUA), sua represália do Deus do Trovão, Thor, em Os Vingadores em 03 de maio(EUA), co-estrelado por Kristen Stewart em Snow White And The Huntsman em 01 de junho, e defender os EUA de forças invasoras no remake de Red Dawn em 2 de novembro. 

“É interessante”, disse Hemsworth em uma entrevista exclusiva que foi realizado antes a liberação dos filmes “, porque eu tenho estado nesta indústria – na Austrália e aqui – por 10 ou 11 anos, e os últimos dois anos têm sido incrivelmente mais movimentados. Cada projeto tem sido um tipo de acabamento e antes de eu terminar de fotografar, eu estou preparando o próximo. Mas eu não poderia estar mais feliz do que eu estou trabalhando com pessoas como Anthony Hopkins, Kenneth Branagh, Natalie Portman e, agora, Os Vingadores , com toda uma série de grandes estrelas e atores que eu admirava. Mesmo com a Branca de Neve eo Caçador , e agora eu estou indo trabalhar com Ron Howard em RUSH . Eu nunca poderia ter pedido mais nada. ” 

Uma coisa que deve ser ressaltada é que ele realmente atirou tanto em Cabin in the Woods e Daw Red antes de filmar Thor no verão passado , e uma vez que o filme ele é filmado Os Vingadores e Branca de Neve . “Então, é uma mistura estranha de períodos de tempo da minha vida”, ele ri, “e haverá uma espécie de sensação de Benjamin Button – Vou pegar mais jovem como o ano passa.” (nota da autora: Eu falei isso há alguns dias no Tumblr!)
FAIRY TALE SITE: eu vi o trailer de The Cabin in the Woods , e enquanto parece que ele começa como um filme de terror típico, revela-se algo muito diferente.
Chris Hemsworth: É como um passeio, o filme. A primeira vez que li o roteiro, eu disse, “Isto é diferente, o que não é o seu filme de terror ou suspense padrão”, e isso é o que era atraente sobre isso. Joss Whedon tem seu tipo de inteligência e humor. Ele leva esse gênero e coloca uma inteligência completamente diferente para ele, o que muitas pessoas não podem fazer, ele tem esse tipo de cérebro. Eu vi recentemente e você só tem um tempo grande – é chocante e engraçado e terrível, às vezes, mas depois há toda uma série de emoções conflitantes que você anda com Drew Goddard e Joss, apenas realmente fezem um trabalho incrível.
FAIRY TALE SITE: Falando de Joss, vocêse reencontrou com ele com Os Vingadores . Qual foi a experiência de trabalhar com ele como diretor, em vez de produtor? 

CHRIS: Foi engraçado, porque quando eu estava no set durante The Cabin in the Woods, ele me disse: “Por que diabos você não está fazendo o Thor? Você já fez o teste para ele “E eu disse,” eu fiz há muito tempo, mas nada realmente aconteceu “e ele disse,” Você deve ser Thor!.. Isso é loucura “Ele acabou chamando Kenneth Branagh e disse:” Você realmente deve ver esse cara de novo, eu tenho trabalhado com ele “, e ele disse algumas coisas grandes do tipo que me pegou de volta à sala. Agora, um par de anos mais tarde, aqui ele está me orientando com esse personagem. A primeira vez que eu o vi, ele veio e visitou o set de Thor e nós dois começamos a rir. Ele tinha acabado de assinar contrato para dirigir e que ambos falamos foi como, Uau, que mundo pequeno “Quem teria pensado?”.

FAIRY TALE SITE: Com Vingadores, qual foi a experiência para você como ator? Porque, você sabe, você está saindo com o Capitão América e Homem de Ferro. 
CHRIS: Foi uma combinação de que você está saindo com Chris Evans, Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo e esta equipe inteira de vencedores do Oscar e candidatos e pessoas experientes que eu assisto e admiro, mas, ao mesmo tempo em que está vestido como o Capitão América, Homem de Ferro e Hulk. Eu não sei com o que eu estou mais intimidado se são pelos como o ator ou esses personagens. Você se sente como uma criança. Alguém disse outro dia, “Você se sente estranho ou em uma festa de Halloween quando se veste com essa roupa?” Eu disse, “Quando você está no set e todo mundo está usando aquelas roupas, pela primeira vez, você sente que finalmente cabe dentro “Pela primeira vez, ele é, tipo,” Eu não me sinto fora de lugar com esta capa e esta grande martelo, porque esse cara vestindo um terno de ferro, esse cara está envolto em uma bandeira americana e esse cara fica verde . “Isso foi uma viagem.

FAIRY TALE SITE: Já houve um momento de hesitação sobre como ele estava indo para olhar e trazer todas essas fantasias juntos em uma cena? 
CHRIS: Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho de tonificação-lo de volta um pouco pouco com as roupas assim, havia um pouco de uma linha comum entre eles. Individualmente, em seus próprios filmes, eles são provavelmente um pouco chamativos. Em Os Vingadores , eu meio que tirei minha capa para algumas das cenas e que foi mais número ocasional de Thor. Capitão América tinha as mangas arregaçadas. Apenas algo que quebrou a formalidade de tudo, e eu acho que funciona, por essa razão, por causa desses pequenos ajustes. Eu acho que todo mundo estava com medo de que, da forma como ele estava indo , mas então entre as cenas de ação onde tudo é tão quente e full on, que é como agora você quer as cores, agora você quer que todos estejam em sua plena glória. E então as coisas se lançam para fora da tela.
FAIRY TALE SITE: Como é Thor agora em comparação com a última vez que o viu? 
CHRIS: No final do primeiro Thor, ele amadureceu um pouco. Ele foi humilhado e ele ganhou seus poderes agora, mas então o que você faz? Agora colocá-lo em ação. Uma coisa é dizer que você aprendeu uma lição, mas agora ele é, tipo, ele é testado como que “Mostre-nos que você não é ainda um garoto petulante e arrogante!”; Seu ego é posto à prova. Todos os deles são. Tudo o que eu estou ouvindo … eu vou ter problemas por dizer mais nada, mas a verdade é que tudo o que eu ouvi é que ele vai ser incrível. Está tudo indo no caminho certo, mas isso é tudo que eu vou dizer.
FAIRY TALE SITE: Então, como é que vai acabar? 
CHRIS: [risos] E a resposta é …
FAIRY TALE SITE: Ao assistir o trailer de Branca de Neve eo Caçador , eu não poderia dizer se eu estava assistindo a Branca de Neve ou Senhor dos Anéis . 

CHRIS: Meu tipo inicial de sentimento sobre isso foi: “Não quero fazer um filme de Branca de Neve?” Porque o que nós sabemos da Branca de Neve até agora é bonito esse tipo de conto de fadas, e eu pensei: “Eu tenho feito esse tipo fantástico do mundo, com Thor . O que é diferente sobre isso? Eu não quero fazer a mesma coisa. “Então, eu falei com o diretor Rupert Sanders e ele me mostrou este carretel teaser de sua idéia do que era. De repente, eu estava, tipo, “Sim, eu estou a bordo. Mesmo contra esse tipo fantástico de pano de fundo, há histórias reais e personagens reais e coração no centro de tudo, mas tudo em uma espécie de escala épica. O tema de Branca de Neve está lá desde o conto de fadas, mas que é sobre ele. O resto é uma nova aventura e não vimos esses personagens como eles são retratados no filme.

FAIRY TALE SITE: E como você descreveria o Caçador como um personagem? 
CHRIS: Ele é um pouco de uma alma perdida quando pela primeira vez conhecê-lo. Ele é um bêbado, ele já passou por algum tipo horrível de guerra como um soldado e perdeu sua esposa. Ele é uma espécie de desistido da vida e, basicamente, vai fazer qualquer coisa por um dinheirinho rápido. Se este próximo trabalho, mesmo que seja como um mercenário, vai permitir que ele volte para o bar enterrar suas tristezas, então ele está a bordo. Ele faz isso e, em seguida, sua consciência começa a elevar sua cabeça e ele é forçado a ficar sóbrio e se envolver com a vida novamente. Ele é muito relutante no início, para estar lá, o que é bom porque dá a ele esse tipo inteiro de conflito em vez de o cara padrão bem contra o mau. Ele é muito confuso mesmo.

FAIRY TALE SITE: Então, no meio de toda esta ação – e este filme definitivamente parece que tem ação – há um arco de personagem para esse cara? 


CHRIS: Ah, é claro. Essa foi a grande atração para ele. Eu não queria apenas balançar eixos e ser um herói de ação, eu queria algo que eu poderia afundar meus dentes dentro. Eu não esperava obtê-lo a partir de um filme como este. Esta é uma viagem real e não é bem o caminho óbvio que tudo caba, é bastante surpreendente no final. Estou feliz que foi por ali. Eu não quero falar muito.

FAIRY TALE SITE: Sim, sim, cavando buracos na Austrália. Eu entendi. [Risos] Então me diga, o que é mais confortável, balançando um machado ou um martelo ? O mundo quer saber. 
CHRIS: O martelo foi, provavelmente, mais fácil, mais não-ortodoxo em um sentido. Os eixos foram complicados, não havia uma técnica muito mais do que isso. O tipo de martelo tende a ser a força bruta e praticidade, enquanto que com este há algum dom para ela. O dublê foi incrível – que surgiu com um estilo de luta que era uma mistura de algum tipo de influência no Samurai entre o seu padrão … Eu acho que, machado em punho. Havia pequenos machados jogando bem. E todo um conjunto do que parecia facas de cozinha. Um número de diferentes lâminas e machados e machadinhas para escolher.
FAIRY TALE SITE: Então muito deste filme, se poderia pensar, vai ser sobre a conexão entre a Branca de Neve eo Caçador, assim como foi trabalhar com Kristen Stewart? 
CHRIS: Ela era grande. Ela tinha uma opinião muito forte, onde ela quer tomar esse personagem e um verdadeiro sentido de justiça. Ela precisava para começar a inocente e ingênua, mas chegar ao ponto onde ela é um guerreiro endurecido e não mais se curvar a partir da pressão da Rainha Má. Passamos muito tempo através do filme jogando com cenas e trabalhando como conduzir a história adiante. É este movimento para frente ou para uma digressão? Se for, temos que trabalhar com isso e monitorá-lo.

FAIRY TALE SITE: Obviamente você vai reprisar o papel de Thor na seqüência [para ser lançado em 2013], e para você como o cara faz o personagem – esquecer o script, esqueça o diretor , esqueça todos eles – onde gostaria de ver Thor ir como um personagem? 

CHRIS: É complicado, porque o que eu acho que funcionou sobre a primeira foi a ingenuidade do personagem. Nós tínhamos um pouco de humor ótimo para sair dessa e não era um peixe fora do elemento água. Por causa de sua arrogância e petulância, você pode tomar decisões maiores e mais selvagens e fugir com ela. Considerando que, pelo final do filme, ele deveria ter amadurecido. Bem, qual é o próximo passo? É uma viagem muito mais sutil, eu acho que, de um lado. Eu ainda quero a diversão de estar lá, porque a sua arrogância é colocada de lado. Um monte de super-heróis é o cara bom, sólido, o azarão e que o têm. Ao contrário desses personagens, ele meio que quebrou as regras em um monte de maneiras. Eu não quero que ele tenha a sorte de se tornar previsível. Eu acho que paciência e audácia que existe nele devem sempre estar lá, ele só tem que monitorá-lo com um pouco mais de cuidado. Mas eu não acho que devemos perdê-la completamente. Eu gostaria de ver um pouco mais de um conflito inteligente dentro dele sobre sua posição no mundo e do universo. Eu acho que é o que eu estou animado sobre: não só ele aprender humildade ou como não ser um garoto ousado. Agora, existem questões maiores e mais profunda coisas a se envolverem , o que é emocionante. Mas eu estou falando livremente; apenas a minha opinião. O que eu sei?
FAIRY TALE SITE: Com tudo que está acontecendo com seu irmão, Liam (como protagonista em The Hunger Games ), o que é que gosta, tendo os dois subindo ao mesmo tempo? 
CHRIS: É ótimo. Estou aqui há cerca de seis anos e ele veio em dois ou três anos atrás, e imediatamente foi fantástico tê-lo aqui. Eu acho que para nós dois com essas coisas acontecendo, é bom ter alguém para saltar para trás e para frente e refletir sobre tudo isso. E alguém que também está no mesmo meio com você. Estamos muito felizes de termos um ao outro, e estamos com sorte de estar a trabalhar.

FAIRY TALE SITE: Muita coisa está acontecendo agora e eu me pergunto que tipo de novas metas que você está definindo para si mesmo . 
CHRIS: O filme do Rush é a minha próxima coisa. Esse é o meu foco e eu tento que mantê-lo assim. Eu tento não olhar muito à frente, caso contrário, você pode não prestar a devida atenção para a tarefa à mão. Se eu posso continuar a trabalhar com as pessoas que eu tenho trabalhado em filmes como este e ter essa variação, então isso seria simplesmente perfeito.
Fonte
Obrigada a @Cristianeper pela dica de postagem.
Postado por Fernanda em 11 de setembro de 2012 às 19:59
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.