Chris fala sobre seu personagem em RUSH, um de seus novos filmes, que conta a acirrada disputa das pista de 1970 entre Niki Lauda e James Hunt (Chris).
“Eu cai no amor com esse personagem, pesquisei sobre ele e seu mundo. Havia o lado negativo de sua vida de playboy mas que acho que deixa as pessoas admiradas do ponto de vista do entreterimento. Eu suspeito que também existia uma grande quantidade de pessoas que não estavam de acordo com seu estilo de vida. O que eu gostei nele foi sua característica infantil. Ele foi aguém que gostava de experimentar a vida e aproveitou tudo ao máximo. Admiro seu empenho e paixão pelas coisas. Na pista, nada foi deixado à margem.”
“Além disso, eu admiro sua atitude de não se conformar em seguir o que as marcas de fórmula 1 impunham a ele, o modo como devia falar, agir e se vestir. Ele queria ser ele mesmo e não cair na caixa e ser restrito da indústria. Considerando agora, a F[ormula 1 se tornou muito clínica. Ron continuava dizendo “Os anos 70 era quando a condução era perigosa e o sexo era limpo, agora é ao contrário.” Isso foi uma piada no set. Nós vimos um monte de B-roll filmagens de Hunt em entrevistas e ele é uma dessas pessoas que possui seu ambiente. Ele era incrivelmente carismático e obviamente divertido. Eu realmente gostava de fazer essa parte, e descobrir sobre ele era fascinante.”
James Hunt