O trailer de Vingadores 2 – A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron) foi exibido pela primeira vez na San Diego Comic Con, durante o painel da Marvel., mas até então não foram divulgadas gravações ou o próprio trailer para quem não estava no dia. No entanto vazou a descrição do trailer (assim como vazou antes de lançar Thor – The Dark World) e, mais que isso, o áudio do trailer. Não é bem o que queremos, mas já da pra ter uma ideia. Segue abaixo a descrição e o áudio e aviso que CONTÉM SPOILERS.

O trailer começa com os Vingadores reunidos em uma sala tentando levantar o Mjolnir, o martelo de Thor. Gavião Arqueiro pergunta sobre toda a conversa de ser digno e pergunta quem consegue levantar o martelo. Tony Stark tenta primeiro, e não consegue, ele coloca a manopla de sua armadura, e continua não conseguindo, James Rhodes também com a sua manopla tenta o ajudar e mesmo os dois puxando juntos não conseguem mover o martelo.
 
O próximo a tentar é o Doutor Banner, que tenta mover o martelo como uma ferramenta, ele não consegue e acaba batendo o peito no martelo. E ruge com raiva igual o Hulk, deixando todos apreensivos.
 
Depois de Banner, Capitão América vai tentar e consegue mover o martelo, o que deixa Thor muito espantado. Viúva Negra é a próxima e passa a tentativa o que deixa todos confusos.
 
“Nenhum de vocês é merecedor dele”, diz Thor. Nesse momento um esqueleto robô esfarrapado, ele usa uma especie de armadura plástica vermelha com o simbolo dos Vingadores e começa a dizer:
 
“Vocês são boas pessoas com boas intenções.  Porém, só existe um caminho para a paz. A exitinção [da raça humana]. Vocês devem ser destruídos!!”, diz o robô ainda em sua forma primitiva.
 
Dois drones quebram as paredes e começam a lutar com os Vingadores. A cena corta para Ultron falando coisas sinistra em off, e na imagem um cruzamento e as pessoas sendo atacadas por seres desconhecidos.
 
A partir daí, o trailer mostra uma montagem de cenas de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes. Em um deles é mostra-se Bruce Banner em uma floresta e em seguida a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) diz “nada dura para sempre”.
 
O corte mostra o Homem de Ferro vestido com a Hulkbuster, armadura especial para enfrentar o Hulk.
Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro. Ultron então aparece em sua última forma, com ar ameaçador.
 
Tony diz “Esse é o fim, o fim do caminho em que nos coloquei.”
 
Ultron diz “Olha nenhum fio em mim.” (ao dizer que não é mais uma marionete)
 
O trailer termina com Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão e o escudo do Capitão América partido ao meio.

 

ÁUDIO:


qwerlkjh por duhfaces