(ALERTA DE SPOILER) Segundo a Entertainment, Thor: Ragnarok, o terceiro filme da franquia,  Thor é enviado por Hela para o planeta Skaar após seu primeiro encontro com a vilã, interpretada por Cate Blanchett. Sakaar é um planeta bárbaro governado pelo Grão-Mestre(Jeff Goldblum), outro vilão a ser introduzido, e é a Valquíria (Tessa Thompson) que encontra Thor e o leva para o Grão-Mestre. “Thor é um pouco fanboy da Valquíria, uma guerreira de elite”, diz Hemsworth. Thor então é forçado a se tornar um gladiador e assim ganha seu corte de cabelo e perde seu martelo, substituindo por duas espadas.

Coincidentemente, o gladiador mais conhecido de Sakaar é um velho amigo de Thor, Bruce Banner,o Hulk. “Ele é muito mais um personagem do que a máquina verde de raiva que vocês viram em Vingadores. Ele tem estilo, é como um deus”, diz Mark Ruffalo.

 

 

Taika Waititi, o diretor, promete Hulk e Thor unidos no próximo filme do Deus do Trovão que vem com um clima completamente diferente dos outros, inspirados em filmes como 48 hrs e Withnail and I e Antes Só do que Mal Acompanhado. Waititi aproveitou para mostrar as habilidades de Chris em comédia, poto que já foi levatado por vários artistas que já trabalharam com ele anteriormente. “Ele é tão bom e subutilizado nesse departamento, ele é legitimamente a coisa mais engraçada desse filme.”, Diz Taika Waititi.

Segundo Kevin Feige, produtor da Marvel Studios, o filme não terá muitas cenas na Terra, mas a cena entre Thor e Dr. Estranho que vimos nos pós-creditos é uma delas que se passará em Nova York.  O filme ainda faz parte do plot de Vigadores: Guerra Infinita, mas Waititi assegura que ele não terá só esse intuito, mas também o de reinventar a franquia. “Muito do que estamos fazendo nesse filme é, de certa forma, meio que desmantelar e destruir a velha ideia e reconstruir de uma maneira que seja refrescante. Todos tem uma aparência ligeiramente diferente nesse filme, então é como se fosse o primeiro Thor”, diz Waititi.

 

Thor: Ragnarok chega aos cinemas no dia 02 de Novembro de 2017.