Antes mesmo de começarem as filmagens de Thor: Ragnarok Natalie Portman, que interpreta a astrofísica Jane Foster e namorada de Thor, deixou a franquia (Leia mais sobre isso clicando aqui). O que nós não sabíamos é qual explicação eles dariam para a não aparição de Jane Foster.

Segundo a Entertainment a explicação é bem simples: Thor e Jane romperam. Thor: Ragnarok apresenta um clima completamente diferente dos outros filmes e segundo Chris, “Ele (Thor) estará fora explorando o universo, ainda tentando policiar e controlar o caos. Mas certamente ele está gostando de ser um desocupado, sendo um cowboy solitário por aí.”

Eventualmente, Thor conhecerá a guerreira Valquíria (Tessa Thompson), mas ainda não é certo de que a relação dos dois será romântica, embora vários boatos sugiram isso. “Nós queríamos que Thor encontrasse alguém que fosse próxima a ele e sua relação com Jane evolui de formas inesperadas entre Thor: O Mundo Sombrio e Ragnarok e nós queríamos confrontá-lo com uma personagem que fosse muito mais seu igual e que em muitas formas, superior a ele.” Disse kevin Feige,presidente da Marvel Studios. “Valquíria está tentando deixar de lado qualquer herança asgardiana que ela tenha. Thor acha que talvez isso crie uma relação entre eles e, na contramão, ela que esquecer de tudo isso.”

Fonte