O quarto filme da trilogia de Thor recebeu o nome “Thor: Amor e Trovão” (Thor: Love and Thunder) e pelo jeito não foi atoa. Em entrevista à Empire, Taika Waititi, diretor e corroterista do filme, pareceu um tanto confiante sobre seu trabalho e das suas escolhas.

“É um filme fantástico,” disse Waititi. “Eu não tento controlar meus filmes, ou como eles vão sair,” ele explica. “Eu meio que deixo eles aparecerem para mim. E com esse filme, eu estou tipo, ‘Ei, você é mais legal do que o que eu estava esperando fazer de início.’ Quanto ao tom, está exatamente onde eu sempre quis.”

O objetivo dessa vez, ele diz, era “um filme sobre amor, com super-heróis e no espaço. Eu queria abraçar essa coisa que eu sempre fui um pouco desdenhoso, e explorar essa ideia de amor, e mostrar personagens que acreditam no amor,” diz Waititi. “No papel, parece meio constrangedor pra mim, mas tem um jeito de fazer isso com personagens legais fazendo um filme legal, e ainda tendo uma coisa que nenhum fã quer num filme de super herói, que é pessoas falando sobre amor, e personagens se beijando.”

Como sempre, nem tudo é o que esperamos, e aparentemente isso também inclui a natureza do romance aqui. “Eu acho que a maioria das pessoas vai assumir que a história de amor é entre Chris [Hemsworth] e Natalie [Portman]. Eu não posso prometer que o que as pessoas pensam que vai acontecer nesse filme vai acontecer.” Finaliza.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros dia 07 de Julho de 2022.

Postado por Fernanda em 09 de maio de 2022 às 19:57
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.