Netflix escalou um elenco de matar para Spiderhead, colocando Chris Hemsworth, Miles Teller e a revelação de Lovecraft Country, Jurnee Smollett para estrelar a adaptação da curta história de George Saunders. O filme será dirigido por Joseph Kosinski e o script será por responsabilidade de Rhett Reese & Paul Wernick, escritores de filmes como Zombieland e Deadpool.

Kosinski está fazendo deste seu próximo filme após dirigir Top Gun: Maverick com Tom Cruise, que tem Teller como uma de suas estrelas.

Spiderhead se passa em um futuro próximo, quando os condenados têm a chance de se voluntariarem como sujeitos médicos na esperança de encurtar suas sentenças. O foco está em dois prisioneiros que se tornam os pacientes de teste para drogas que alteram a emoção que os forçam a lutar com seu passado em uma instalação dirigida por um visionário brilhante que supervisiona o programa.

O filme será produzido por Eric Newman para a Screen Arcade por meio do primeiro contrato do produtor com a Netflix, junto com Chris Hemsworth; Oren Katzeff e Geneva Wasserman para o The New Yorker Studios; Reese & Wernick, Tommy Harper e Jeremy Steckler.

O conto de Saunders foi publicado pela primeira vez na The New Yorker e depois foi coletado em sua antologia mais vendida, Tenth Of December.

Hemsworth acabou de estrelar Extraction, o filme de ação produzido pela AGBO que se tornou o longa-metragem mais assistido da Netflix, com uma sequência chegando. Smollett, que apareceu em cena nas últimas temporadas de Friday Night Lights, mais recentemente foi uma das atrizes coadjuvantes na nos cinemas em Harley Quinn: Birds Of Prey.

Fonte: Deadline

Postado por Pablo em 26 de setembro de 2020 às 16:26
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.