Em entrevista à MTV News Chris falou sobre como foi filmar Thor: Ragnarok, o terceiro filme onde o ator interpreta Thor, o deus do trovão. Na entrevista ele também aproveitou apara elogiar o diretor, Taika Waititi.

“Foi uma das melhores experiências que já tive. O diretor é incrível. Se você já viu algum de seus filmes, eles dão uma indicação do tom do que (Thor) vai ser, que será muito diferente do que já vimos antes”, disse Hemsworth.

Durante a entrevista Chris também disse que já leu o script de Guerra Infinita, “É um pouco desesperador faltando apenas algumas semanas (para começarem as filmagens), não é?” Disse. “Mas é como a Marvel faz”.

Chris também falou sobre o retorno a Star Trek (4), como George Kirk, o pai do Capitão Kirk que aparentemente morreu no primeiro filme da franquia. “Eu ainda não sei bem as datas (de filmagem), mas eu falei com J.J. [Abrams, o diretor] e ele tem uma abordagem incrível para a coisa toda”. Quanto à forma como George Kirk irá voltar a trama ele diz ainda não saber.