Pra que um apresentar se você pode ter um time? (Ou pelo menos parte dele). Após o ator e comediante Kevin Hart desistir de apresentar o Oscar a Academia ainda não tem um host fixo e pode dar prosseguimento sem um, adotando um novo sistema, com um elenco rotativo de artistas para introduzir os seguimentos. E, para aumentar esse número, os produtores do programa estão querendo membros do elenco da franquia de Vingadores para somar no time.

Em 2012, ano de lançamento do primeiro Vingadores, o Oscar contou com a participação de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América) , Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) juntos no palco.

A Academia não comentou, mas dizem que detalhes específicos ainda estão sendo discutidos sobre como os atores serão incorporados à 91ª cerimônia do Oscar.  Segundo o The Hollywood Reporter , vários deles foram convidados a não apresentar no recente Globo de Ouro, a fim de garantir que sua aparição no Oscar teria um impacto ainda maior.

A cerimônia do Oscar vai ao ar dia 24 de fevereiro de 2019, e será transmitida no Brasil pela TNT como de costume.

Fonte