É isto. Depois de muito esperar os fãs brasileiros não poderão ver Maus Momentos no Hotel Royale (Bad Times at the El Royale) nas telonas.

O filme, que seria distribuído pela Fox Film no Brasil, teve primeiramente a estreia adiada, de 25 de Outubro de 2018 (mês de estreia mundial) para 17  de Janeiro de 2019. No dia 02/01 veio o anúncio de que, no fim das contas, o filme não será exibido no Brasil.

 

 

O cancelamento decorreu, principalmente, devido a recepção fraca do filme nas bilheterias norte-americanas. Segundo o Quarto Nerd, o filme irá direto para Video on Demand, mas ainda sem data de lançamento.

No entanto, apesar da estreia fraca no EUA, o filme foi bem avaliado pelo mundo. No site Rotten Tomatoes, o filme ganhou o certificado de “Fresh”, com 74% de aprovação e 7,2 no IMDB. Além disso, o longa também participou de festivais de cinema, fechando o San Sebástian Film Festival e abrindo o Rome Film Fest.

 

 

Sinopse: sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite… antes que tudo vá para o inferno.

O filme tem direção de Drew Goddard (O Segredo da Cabana) e conta com Chris Hemsworth, Dakota Johnson, Jeff Bridges e Cynthia Erivo no elenco.

Fonte