Após divulgarem os novos atores e vilões do próximo filme Thor: Ragnarok e com as gravações prestes a começar, mais detalhes sobre a trama do filme foram reveladas. [Alerta de Spoiler ] Segundo o site JoBlo, o roteiro do filme se baseia em uma jornada de Thor (Chris Hemsworth) em busca de uma arma que seria capaz de deter o Ragnarok. Nos quadrinhos, assim como na mitologia nórdica, o Ragnarok é o ciclo do fim dos tempos, o que significa que todos os deuses morrem ao final do evento. Além disso, segundo eles, Thor terá um novo visual durante parte do filme e usará o cabelo raspado, e  Valquíria terá uma aparição bem diferente do que os leitores de quadrinhos estão acostumados a ver.

Um outro detalhe revelado é que a trama de Ragnarok terá pedaços da saga Planeta Hulk, onde Hulk é levado para um campo de batalha, em algum lugar do espaço, para batalhar em uma espécie de competição entre gladiadores, uma espécia de “Coliseu”, e que o personagem de Jeff Goldblum, Grão Mestre, estará por trás dessa competição. De acordo com JoBlo, como Thor irá encontrar Hulk nessas batalhas ainda é um mistério, mas é muito provável que Thor chegue a batalhar nos jogos do Grão Mestre.

Thor: Ragnarok estreia em 02 de Novembro de 2017.

Fonte 1
Fonte 2

Postado por Fernanda em 04 de junho de 2016 às 19:12
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.