O Disney+ liberou na última quinta-feira (6), o trailer oficial da série original da National Geographic “Sem Limites com Chris Hemsworth” (tradução oficial do título original, “Limitless with Chris Hemsworth”). Na série documental de seis partes, a estrela de cinema global Chris Hemsworth (conhecido por seus papéis em “Resgate”, “Thor”, “Os Vingadores”) leva os espectadores a uma jornada pessoal de altos e baixos enquanto explora como combater o envelhecimento e descobrir todo o potencial do corpo humano. Com base nas pesquisas científicas mais recentes, “Sem Limites” quebra a sabedoria convencional sobre maximizar a vida. Todos os episódios da série estreiam em 16 de novembro, exclusivamente no Disney+.

Produzida pelo cineastra indicado ao Oscar Darren Aronofsky (diretor de “A Baleia” e “Cisne Negro”) com a Protozoa, Jane Root com a Nutopia e Chris Hemsworth e Ben Grayson com a recém formada Wild State, “Sem Limites” coloca a ciência de ponta da longevidade humana no centro das atenções. Parte aventura científica global e parte jornada pessoal, cada episódio da série segue Chris enfrantando uma série de proezas físicas e mentais projetadas por especialistas, cientistas e médicos de nível mundial para desbloquear diferentes aspectos do processo de envelhecimento. Cada desafio meticulosamente elaborado está enraizado na ciência que muda o jogo, com base em novas pesquisas e tradições de longa data. A missão de Chris é entender melhor os limites do corpo humano e descobrir maneiras de estender a saúde e a felicidade até a velhice.

Mantendo-se no auge da condição física e conhecido por interpretar um super-herói imortal, Chris sempre cuidou de sua saúde e condicionamento físico. Mas agora, com 30 e poucos anos, ele quer descobrir como aproveitar o potencial de sua mente e corpo para permanecer mais afiado, forte e saudável por mais tempo – não apenas para ele e seus filhos, mas também para seus netos. Cada desafio leva Chris mais longe do que ele jamais foi antes. Através da série, os espectadores aprenderão técnicas que podem usar para melhorar sua saúde e melhorar suas próprias vidas.

Após anos em construção e com seus amigos e familiares ao seu lado, incluindo a esposa Elsa Pataky e os irmãos Luke Hemsworth e Liam Hemsworth, Chris entrou para “Sem Limites” determinado a explorar sua saúde emocional e cognitiva, além de desafiar seus limites físicos. De mente aberta e honesto, ele trabalhou incansavelmente para melhorar sua resiliência mental e enfrentar algumas das realidades mais difíceis que a vida reserva para todos nós. É uma experiência profunda, autêntica e humilde para Chris. Além de seus desafios ousados e emocionais, “Sem Limites” também compartilha histórias fascinantes de pessoas ao redor do mundo que teceram as lições da longevidade em suas próprias vidas, com benefícios surpreendentes que todos podemos colher.

Chris não queria apenas falar sobre as teorias científicas que poderiam estender e melhorar sua vida, ele queria testá-los de verdade – e queria ser grande! Cada desafio épico é espetacular e único. Entre os desafios está incluso nadar 24 quilômetros em um fiorde ártico de 2ºC, escalar uma corda pendurada a 30 metros de altura em um desfiladeiro e caminhar ao longo de um guindaste no topo de um arranha-céu de 80 andares e mais de 700 metros de altura.

Cada desafio requer um autêntico programa de treinamento e imersão de Chris ao lado de especialistas de classe mundial. Algumas, como a escalada de corda em um desfiladeiro, precisaram de meses de preparação. Outros, como o jejum de quatro dias apenas na água, foram (felizmente!) muito mais curtos, mas foi tão difícil que ele quase desistiu de tudo. Os especialistas e cientistas que guiaram Chris através de seis aspectos fundamentais de uma vida melhor por mais tempo incluem:

Ross Edgley, um atleta radical e autor de livros sobre esporte científico, prepara o corpo de Chris para nadar em águas quase congelantes;

Dr. Peter Attia, médico de longevidade da Attia Medical, ensina a Chris a ciência do envelhecimento e como combatê-lo através de diferentes técnicas;

O professor Modupe Akinola, professor de administração da Columbia Business School, dá a Chris as ferramentas para lidar de frente com seu stress;

A Dra. Sharon Sha, médica e professora associada clínica e vice-presidente associada de neurologia de pesquisa clínica e ciências neurológicas do Stanford Center for Memory Disorders, ajuda Chris a combater o processo de envelhecimento de sua mente;

Dr. BJ Miller, presidente e conselheiro da Mettle Health, orienta Chris em uma jornada pela velhice e mortalidade;

Alua Arthur, doula da morte e fundadora do Going with Grace, faz com que Chris se abra sobre sua própria morte; e

Tanya Streeter, uma mergulhadora profissional, treina Chris em sua capacidade de prender a respiração debaixo d’água.

Os seis episódios que estarão disponíveis em 16 de novembro incluem:

À prova de estresse: desde a adolescência, o estresse faz parte da vida de Chris e ele quer aprender a lidar melhor com isso. O psicólogo Modupe Akinola o desafia a manter a calma durante uma caminhada aterrorizante ao longo de um guindaste que se projeta do telhado de um arranha-céu. Modupe treinará Chris em poderosas técnicas físicas e psicológicas que podemos usar para controlar o estresse em nossas vidas e combater o risco que ele representa para a saúde a longo prazo.

Choque: para maximizar a longevidade, você pode pensar que é melhor jogar pelo seguro e ficar confortável. Mas alguns cientistas acreditam que devemos fazer o oposto, pois a exposição a temperaturas extremas pode desencadear as defesas do próprio corpo contra as doenças mortais da velhice. Chris dirige-se ao gelado Ártico com seus irmãos Liam e Luke para fazer a derradeira terapia do frio.

Jejum: Chris recorre ao médico de longevidade Peter Attia para descobrir como mudar seus hábitos alimentares pode ajudar sua busca pela longevidade. Ironicamente, a resposta é não comer nada por quatro longos dias. Se ele aguentar a fome, o jejum desbloqueará os poderes antienvelhecimento de seu próprio corpo e dará a Chris a vantagem de que ele precisa quando tentar caçar sua próxima refeição: pescando com lança submarina na Grande Barreira de Corais.

Força: Enquanto Chris malhava para “Thor: Love and Thunder”, ele precisa construir um corpo que pareça certo para um deus imortal. Mas ele também quer o tipo de músculos que são cientificamente comprovados para ajudá-lo a permanecer forte e saudável à medida que envelhece na vida real. Juntando-se ao guru de esportes radicais Ross Edgley, ele treina para um desafio cansativo da escalada de 30 metros, o transformando de um ornamento em um instrumento.

Memória: Chris sempre trabalhou para manter seu corpo saudável, agora é hora de começar a cuidar de seu cérebro. A neurologista Dra. Sharon Sha o desafia a ir para o deserto sem GPS ou mapa. Juntando-se a seu amigo, o artista das Primeiras Nações Otis Hope Carey, Chris precisará sintonizar a natureza para navegar pela remota terra natal de Otis. A caminhada desperta as memórias mais preciosas de Chris.

Aceitação: Até agora, Chris fez todo o possível para retardar o processo de envelhecimento. Agora ele está enfrentando seu desafio mais extremo e emocional: três dias em uma vila de aposentados vestindo um terno envelhecido que transforma a atividade mais simples em uma tarefa hercúlea. Ele está testando a teoria de que a melhor maneira de combater o envelhecimento e o medo da mortalidade pode não ser combatê-lo, mas aceitá-lo.

Postado por Pablo em 08 de outubro de 2022 às 03:07
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.