Chris e Liam Hemsworth estão sendo cortejados para o filme “Triumph AKA 40 Summers Ago”, que ainda não tem nome em português, revela o website Thewrap.com. O filme será baseado no vínculo entre o ator Steve McQueen e seu dublê Bud Elkins durante os Anos 60.

       O produtor Jerry Weintraub (o mesmo de “Onze homens e um Segredo”) disse estar interessado nos perfis dos irmãos australianos  para o filme, o qual também escreveu sobre um dueto de irmãos — Brandon e Philip Murphy. ““Triumph AKA 40 Summers Ago” vai focar na amizade entre McQueen e seu dublê. Este notavelmente serviu como dublê de corpo de McQueen na cena do salto em uma motocicleta em The Great Scape, no Brasil ‘Fugindo do Inferno’, filme de 1963.

       “Triumph AKA 40 Summers Ago” nao irá descrever a carreira de Steve por completo, mas outra biografia de McQueen chamada “The King of Cool” irá preencher as lacunas, neste quem estrelará será Jeremy Renner, conhecido por atuar em filmes como Missão impossível: Protocolo Fantasma, Guerra ao Terror, e até mesmo o filme onde Chris atua como Thor, Os Vingadores.

       De acordo com o Thewrap.com, Chris também foi escolhido para um suspense chamado “Candy Store”. O ator que esteve como o semi-deus nórdico Thor recentemente provavelmente será um agente secreto que perde tudo e deve começar novamente. Christoph Waltz e Bratt Pitt também foram mencionados no projeto, no qual será dirigido por Stephen Gaghan (“Syriana: A Indústria do Petróleo.”).

Chris Hemsworth também estrelará “Amanhecer Violento”, um remake homônimo do filme de 1984, no qual norte coreanos substituem os invasores soviéticos como ameaça aos Estados Unidos, no filme original.

Fonte: The Malaysian Insider | Tradução: Antonio Rausch (Equipe).

Postado por Fernanda em 03 de dezembro de 2012 às 03:46
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.