Em nova entrevista para a revista Empire, Chris falou sobre sua amizade com o ator Tom Hiddleston , com o qual contracenou em Thor e em Vingadores, e com quem irá contracenar novamente em Thor – The Dark World.

Ainda fala sobre como se sente em relação ao sucesso que seus filmes estão fazendo, como Os Vingadores e Branca de Neve e o Caçador, lançados no primeiro semestre de 2012, “É estranho, porque você quase esquece que isso não acontece com frequência. Eu estava conversando com Matt Damon e ele disse pra mim, ‘ Então, Branca de Neve foi muito bem?’ e eu disse, ‘ Sim, eu acho que vai chegar provavelmente a uns 400 milhões de dólares. Mas não chega a Vingadores. ‘ E ele veio,  ‘Cara!’, sacudindo a cabeça, ‘ Você está arruinado! – 400 é muito! ‘ E depois eu parei pra pensar, ‘Essa é a norma agora, é o ponto de referência. ‘ Porque, Jesus, eu nunca acho que vai chegar a isso.  Minha carreira está arruinada com relação às expectativas nas bilheterias. ”

Após falar um pouco sobre sua carreira, Chris fala sobre sua relação com Hiddleston, ” Ele era uma espécia de amigo perfeito, nós estávamos em pontos muito semelhantes em nossas carreiras. Nós tínhamos feitos algumas coisas, mas nada que nos colocasse em uma plataforma maior como o que estava por vir colocaria. Nós dois estávamos super animados com o processo e ambos tínhamos a mesma paixão pelo tipo de filme e pelo tipo de história. ”

Ele acrescenta, ” Nós estávamos rindo, ‘ Nós estamos no Set com Sir Anthony Hopinks, dá pra acreditar nisso? E com Kenneth Branagh dirigindo! Como diabos nós chegamos aqui?’ E em Os Vingadores foi a mesma coisa, ‘Oh, meu Deus! Esses são Robert Downey Jr. e Sam Jackson!’  Algumas coisas que me fizeram olhar mais para frente foram as cenas com Tom. Nós nos divertimos pra caramba!”

Fonte

Postado por Fernanda em 01 de dezembro de 2012 às 18:32
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.