Chris Hemsworth não está ficando só conhecido pelo físico incrível, mas também por fazer um ótimo trabalho como pai de 3 (India, Tristan e Sasha). E falando de pai pra pai, Chris contou à Men’s Health algumas dicas de como se manter em forma sendo um “pai ocupado”. Segundo a revista, você não precisa dedicar horas do seu dia ou da sua semana para estar em boa forma, precisa na verdade fazer exercícios mais úteis para obter mais benéficos.

Enquanto filma Dhaka, Chris Hemsworth tem focado na forma e função,

“O que tenho feito ultimamente é muito treinamento funcional em casa com equipamentos limitados”, diz ele. “Eu sinto que se você trabalha fora de um sistema Tabata ou HIIT, eu acho que faz melhorias superiores e facilita a execução dos exercícios”, diz Hemsworth.

 

 

“Eu agora posso fazer exercícios de 20 minutos por 6 dias da semana. Eu posso achar isso em qualquer lugar.” Hemsworth também disse à Men’s Health UK que ele associa este estilo de treinamento com sua variante em jejum intermitente.

Tem alguma coisa sobre as pessoas por aí esperando para se sentirem motivadas e se exercitar, mas o exercício, eu acho, dita a motivação”, explica Hemsworth sobre como ficar motivado para o que seria um treino de matar. “Se eu sei disso e confio na teoria, a motivação segue e eu confio nisso”.

fonte