A GQ Middle East conversou com Chris Hemsworth após o lançamento da nova campanha da Boss Bottled em que Chris aparece mais uma vez como o rosto da fragrância e embaixador da marca. Confira a entrevista traduzida:

O mundo sendo pausado e, apesar disso, Hemsworth está trabalhando em uma sequência de Extraction, assim como na sequência do brilhante Thor: Ragnarok com o diretor Taika Waititi. Por agora, nós discutimos os treinos na quarentena, seus pensamentos sobre a sequência de Ragnarok e quem realmente é o vingadores mais forte.

Como o lockdown afetou sua perspectiva da vida?

Certamente colocou as coisas em perspectiva, sabe? As coisas que você tem como garantidas, a liberdade de viajar sem grandes riscos ou o pensamento sobre restrições, distanciamento social e a higienização de todas as coisas com que preocupamos agora.

Mas também você sabe que foi meio que uma bênção, eu acho, apenas para que pudesse estar somente em um lugar por um grande período. Isso sou eu tentando ver pelo lado positivo, tentando achar positividade, foi uma grande oportunidade de passar tempo com minha família e amigos. Os últimos dez anos eu passei mais tempo nos aviões e aeroportos do que em qualquer outro lugar, estar em casa por esse tempo tem sido ótimo. Eu tenho três crianças pequenas e é uma idade muito divertida e fascinante e ser 100% parte disso realmente tem sido maravilhoso.

Tem lugares piores para ficar preso que Byron Bay com a família também…

Com certeza, nós somos muito sortudos e afortunados por estar aqui. Eu tenho amigos ao redor do mundo que estão em situações muito desafiadoras, até amigos em Victória agora.

Eles estão em um estágio maior do lockdown que Nova Gales do Sul está e muito muito restrito. Dedos cruzados que possamos ficar por cima disso. Meu coração vai para qualquer um que está preso em um apartamento por aí debaixo de restrições pesadas.

Muitas pessoas tem estado sãs durante o lockdown por estarem treinando em casa. Como você tem se mantido em forma, e tem algum exercício que você já enjoou?

Eu amo nadar, sabe? Voltas livres na piscina que me caem muito bem. Treinos cardiovasculares de baixo impacto e claro algum de força no meio. Ou bear crawls, eu acho as sessões de bear crawl são bem funcionais e de baixo impacto também.

Para banir, eu diria profundos e pesado agachamentos, especialmente como um cara alto, eu realmente tiro muito deles, é um movimento composto que pega o corpo todo mas também é muito desgastante.

Nós te vimos nas telas por último em Resgate. Quais os desafios de filmar algo como aquilo em comparação com algo como Vingadores, que é mais tela verde?

Significa muito mais ensaios e muito mais pressão em cada take, sabe? Digo, sim nós temos sequências de cenas geradas por CGI em Vingadores. Nós fazemos muitas cenas de ação mas elas são diferentes porque estão se apoiando na edição e movimentos de câmera e cortes de um ângulo para outro faz isso parecer mais impactante. Enquanto esse [Resgate] foi tudo em câmera, tudo num take contínuo, ou ângulo muito abertos em que você não conseguia trapacear muito nos posicionamentos.

Se você errar o take em outra coisa, você pode conseguir usar parte daquilo e cortar para outro ângulo enquanto nesse, se nós conseguimos 90% do caminho de uma sequência em particular e erramos algo você precisa começar de novo. Isso foi muito desafiador, mas uma das coisas mais gratificantes de que já fiz parte.

E ouvimos dizer que tem uma sequência sendo trabalhada

Eles já anunciaram, sim. Joe Russo está escrevendo de novo, e nós estamos meio que aprofundando nisso agora. É engraçado, enquanto filmávamos, o primeiro, não tinha nenhuma indicação de que ele [Tyler Rake, personagem de Hemsworth] estaria vivo ou não no fim. E então, eu acho que o estúdio ficou tão satisfeito com o que viram que pensaram, vamos colocar uma cena que pode dar um fio de esperança.

Falando de sequências, o que você pode nos dizer sobre Thor: Amor e Trovão? Ragnarok, com a trilha sonora de Led Zeppelin, é um grande ato pra seguir.

É, eu estaria nervoso se nós não tivéssemos Taika Waititi no comando novamente. Todos os filmes dele, ele é muito consciente da música e a escolha da música vai com os visuais. E veja, o primeiro trailer que saiu foi um dos trailers mais vistos que a Disney já teve. Eu tenho certeza que ele achará outra forma de ultrapassar aquilo ou elevar os níveis novamente.

Eu li e esse é um dos meus scripts favoritos. Eu gostei mais desse do que da primeira vez que li Ragnarok então acho que estamos em um bom lugar. E isso foi o primeiríssimo rascunho.

O que significa ser o rosto de um fragrância icônica como a Boss Bottled?

Ah, é uma honra. É uma fragrância icônica que cresci junto, é conhecida ao redor do mundo todo, e ser o rosto disso por alguns anos agora, sabe, eu sou muito grato por isso. As campanhas deles sempre são inspiradoras e, você sabe, essa honestidade, integridade, busca pelos seus sonhos, estar ciente do seu lugar no mundo, e ter um efeito positivo nele.

Em termos de fragrância é um clássico. Eu penso em como você descreveria seu próprio senso de estilo. Você diria que é clássico também?

Na verdade, eu passo a maior parte do tempo num par de bermudas de surf, surfando, mas também amo usar um bom terno também e me vestir bem quando eu viajo por aí para tours de imprensa. Eu gosto muito disso também. Eu diria que eu tenho um bom balanço entre super casual e mais formal.

E finalmente, quem é o vingador mais forte?

Ha, é o Thor. Todos eles discordam mas eles não estão nessa ligação.

Postado por Fernanda em 03 de novembro de 2020 às 00:38
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.