Desde o meio do mês de Janeiro começaram a ser lançados teaser trailers para o filme “Dundee – The Sons of a Legend Returns Home” (O Filho da Lenda Volta pra Casa), onde o filho da lenda Crocodilo Dundee (Paul Hogan) retorna à Australia. O filme até então conta com Chris como Wally Jr. e Danny McBride como Dundee (filho).

 

 

No entanto, o jornal The Brisbane Times, da Austrália, diz que tudo não passa de uma campanha publicitária arquitetada pela agência governamental Tourism Australia, e o “filme” completo seria exibido nos intervalos do Super Bowl, que será realizado dia 04 de Fevereiro e é o horário mais nobre da TV americana.

 

 

A Tourism Australia ainda não confirmou a campanha ainda, mas de fato sabemos que Chris Hemsworth é um dos embaixadores do órgão. Inclusive viajou a Austrália recentemente para promover o turismo no país por meio do órgão.

 

 

Além disso, o The Brisbane Times ainda ressalta que o filme não consta entre os lançamentos de filmes australianos de 2018 (e de fato não encontramos data de estreia), fora o fato de que o diretor do filme consta como Steve Rogers, conhecido por dirigir comerciais.

 

 

Segundo a sinopse do filme, Dundee está de volta a Australia para resgatar suas origens, mas se encontra perdido no Outback (o interior desértico e mais selvagem, não a churrascaria) e precisará de ajuda.

Fonte