Chris Hemsworth e Elsa Pataky estão casados desde 2010 e até agora possuem três filhos, India (6) e os gêmeos Tristan e Sasha (4). Em quase 10 anos de casamento a gente sabe que muita coisa acontece, principalmente se você for casado com uma celebridade, ou também for uma, como é o caso de Chris e Elsa, que é modelo e atriz espanhola. Em entrevista para a Vogue Australia, Elsa contou alguns momentos, dificuldades e alegrias que passaram juntos durante todo esse tempo.

Quando se casaram, Chris ainda era relativamente desconhecido em Hollywood, mas tudo mudou depois de ser escalado para o papel de Thor, filme responsável por alavancar sua carreira mundialmente.  “No começo era lindo – quando eu o conheci ele não era conhecido, e eu cresci com ele e experimentei todos os seus sucessos e mudanças, e então ele se tornou tão grande, e eu tenho compartilhado isso também. Passar por todos os momentos e estar lá com ele com todo sucesso foi realmente uma coisa boa – nós crescemos juntos. É difícil quando você deixa de ser uma pessoa desconhecida para uma pessoa muito conhecida e todas as mudanças que acompanham isso.”

Embora eles tenham crescido juntos em suas carreiras, não significa que o casal não tenha tipo suas desavenças, especialmente quando se trata de gerenciar a fama. “Isso coloca muita pressão em um casamento, mas nós saímos bem porque há muito amor entre nós e somos personalidades muito fortes, mas nos amamos muito. Nós fazemos funcionar.” Elsa contou à revista.  Pataky ainda afirma que viver longe dos paparazzis, em Byron Bay, na Australia, também ajudou o casal a lidar com essas questões.

Elsa também comentou sobre Chris como pai. Mesmo passando longos períodos longe da família por conta de gravações, ainda se esforça para ser o melhor pai possível, “Ele estave sempre tentando ser o melhor pai e nunca deixou de me fazer sentir que sua família é a coisa mais importante para ele e (passando por isso) é como nos tornamos tão fortes juntos. “

Chris Hemsworth e Elsa Pataky no Orange British Academy Film Awards em 2012.

O interessante sobre Chris e Elsa também é o fato de que se casaram sem se conhecer muito bem. Uma atitude que pode ser estranhada por algumas pessoas. Mergulharam de cabeça na ideia com apenas 1 ano de relacionamento. Parece que quando é pra dar certo, as coisas simplesmente dão. “Nós fizemos tudo muito rapidamente – eu não sei como nós sobrevivemos como um casal. Nós nos casamos e um ano depois tivemos filhos.”

Se você que está lendo acompanha de perto a carreira de Chris, sabe que desde Thor (2011), o ator trabalha sem parar. São filmes atrás de filmes, principalmente pelos contratos com a Marvel, que já renderam 6 filmes com o ator até esse ano. No entanto, Chris disse que pensa em fazer uma pausa de cerca de seis meses após acabar as filmagens de “Bad Times at The Royale”, que tem previsão de lançamento para 05 de Outubro deste ano nos Estados Unidos. Em entrevista ao Cinema Blend, Chris disse, “Eu quero ser capaz de levar as crianças para a escola. Eu posso até estar fora todo o ano. Talvez. Chegou a hora de ganhar dinheiro e fazer check-out e navegar pelo resto da minha vida. ”

Apesar dos altos e baixos de qualquer vida de casal, Elsa disse à Vogue, “Acho que nossos anos juntos foram ótimos. Todo casamento tem altos e baixos – é um trabalho constante estar em um casamento bem sucedido e ficar juntos para sempre. Os pais de Chris estão juntos a vida toda, e isso é uma coisa tão linda, e as famílias deles são tão próximas ”

 

E agente aqui fica só acompanhando essa família linda, vendo todo mundo crescer e torcendo pra dar tudo cada vez mais certo!
Fonte