Sejam bem-vindos ao Chris Hemsworth Brasil, sua melhor fonte sobre o ator Chris Hemsworth em português e o primeiro na América Latina, com todo conteúdo relacionado ao ator em um só lugar! Somo um site criado por fãs, sem fins lucrativos, com o objetivo de informar. Não temos contato com Chris Hemsworth ou seus agentes e é proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo é creditado aos seus devidos criadores.

Que ninguém é perfeito a gente já sabe, mas as vezes temos a impressão de Chris Hemsworth simplesmente não tem falhas. Porém, como Chris ainda é humano e só interpreta um deus nos cinemas, o ator também tem seus defeitinhos e sua esposa, Elsa Pataky, contou alguns durante entrevista para o programa de rádio australiano de Kyle & Jackie O.

Segundo a atriz espanhola, Chris deixar a desejar em temperamento, vaidade e habilidade culinárias. “Ele tem um grande senso de humor, é ótimo”, disse Elsa, “Mas quando ele fica nervoso, ele fica nervoso. Ele tem essa cara de quando ele acorda de manhã e ele está nervoso, e você vê as sobrancelhas dele… Fico tipo, ‘Uh-oh!'”

Um dos apresentadores, Jackie, perguntou à Elsa se Chris também fica nervoso quando dirige, se ele tem “road rage”, e a resposta foi “Sim”. Ela inclusive relembrou um acontecimento recente em Byron Bay, quando um motorista buzinou pra um de seus filhos.

“No outro dia, na verdade…Nós estávamos atravessando a rua com as crianças na bicicleta, e um cara buzinou pra um dos meus filhos, e ele se assustou. Chris perdeu a paciência. Perdeu com esse cara. O cara ficou olhando pra ele tipo ‘Que?’ e ele tipo, ‘Sai do carro!'”

Elsa também disse que Chris leva tempo muito mais tempo se arrumando que ela, acrescentando que as vezes ela pega ele se olhando no espelho (e tá errado?).

“O Chris se olha no espelho tipo, ‘É, olha isso aqui!’ ele me mostra os músculos dele, eu tipo, “É, muito bom!'” Ela ri.

A atriz também disse que Hemsworth não leva muito jeito pra cozinha. “Ele cozinha, ele e muito criativo. Então algumas dos pratos dele podem ser muito bons… algumas, você nem consegue comer!”

Fonte





TODOS OS DIREITOS RESERVADOS • Layout por CHBR & codificado por Lannie D