O site Latino Review publicou algumas parte da possível trama de Vingadores 2 – A Era de Ultron. Possível porque o roteiro sempre passa por mudanças e adaptações antes de se tornar oficial, então as informações dadas pelo site podem não vir a se concretizarem realmente, é uma especulação. De qualquer forma, vale dar uma lida e ter ao menos um gostinho de tudo antes do lançamento no ano que vem!

[SPOILER]

O longa começa após a cena extra de Capitão América 2 – O Soldado Invernal. Na cena vemos o cetro de Loki e os irmãos, Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), presos em celas de vidro. Segundo o Latino Review os irmãos e o cetro estão sendo mantidos ali pelo Barão Von Strucker. O filme começa com os Vingadores indo atrás do Barão para reaver as “relíquias” e vencem a luta. Após a batalha vão para a Torre dos Vingadores, Antiga Torre Stark, e festejam, com direito a uma competição para ver quem consegue levantar o martelo do Thor. O Homem de Ferro perde o braço da armadura tentando e o Capitão América consegue arrastá-lo.

Ainda segundo o site poderemos notar um clima romântico entre a Viúva Negra (Scarlett Jonhanson) e Bruce Banner (Mark Ruffalo). No entanto Bruce logo desiste da ruiva, sabendo que poderá machucá-la. A festa também servirá para mostrar que Thor e Jane não estão mais juntos, com a mortal aparecendo na festa acompanhada de outro cara.

Partindo pro lado mais oficial, Mark Ruffalo em entrevista ao Total Film revelou um pouco mais sobre sua atuação em Vingadores 2. Nas palavras dele:

“Meu papel é até maior do que da última vez, é mais complexo e possui mais camadas e um arco um pouco maior. Eu estou me acostumando com a tecnologia de captação de movimentos e essas coisas, agora eu abracei isso completamente e vejo como um lugar empolgante para se estar como ator”.