Chris Hemsworth conversou com a GQ Britânica e falou sobre como se prepara para ir aos eventos, como se arruma no dia a dia e cuida de si. Apesar dos ternos bem ajustados nos tapetes vermelhos e da capa nas telas, o visual diário de Chris quando está em sua cidade, Byron Bay, é bem diferente.

“Eu me visto casualmente e uso camisetas e shorts”, diz Hemsworth. “Nós moramos perto da praia e passamos maior parte do tempo lá”. E quando se trata das premières ele diz, “Eu adoro um bom terno para um evento de tapete vermelho, porque não tenho que passar todos os meus dias vestindo um”.

 

Imagem relacionada

 

Chris Hemsworth possui 1,91 de altura com 40cm de músculos e enquanto filmava Thor, sue peso subiu de 86 quilos para 100. Tudo isso pode dificultar um pouco na hora de se vestir. Quando eu estava filmando para Vingadores 4 (Ultimato), eu estava um pouco maior que normalmente estaria,” ele diz. “Eu tenho trajes em muitos tamanhos. Alguns são para meu peso normal e outros pro meu tamanho de Thor”. O ator também disse que, quando se trata de ternos, “Um alfaiate  é fundamental. Eu tenho muito mais confiança quando um terno me serve”.

Porém Hemsworth não foca apenas nas roupas na hora de se arrumar, “Eu amo um perfume,” ele diz. “É como por um ótimo terno. Me faz sentir confiante e da uma energia diferente. Eu normalmente escolho uma frangância que (minha esposa) Elsa gosta. Ela ama Boss Bottle; strudel de maçã – a inspiração do aroma – é a comida favorita dela”. Não é atoa que Chris é o embaixador global da fragância Boss Bottle, certo?

Quando não está filmando no set, Hemsworth mantém a aparência, “Eu não tenho paciência pra me arrumar. Não gosto de ficar sentado em uma cadeira por muito tempo.”

Fonte