Thor: Ragnarok vem aí trazendo mais rivalidade entre os irmãos Thor e Loki que fica cada vez mais complicada com a chegada da deusa da morte, Hela. No entanto, fora das telas, Chris disse que fica feliz por ter uma boa relação com seus irmão, Luke e Liam Hemsworth.

“Nossa relação e só amor e suporte. somos competitivos d amelhor maneira, ” disse Hemsworth em entrevista à Vanity Fair na World Premiere de Thor: Ragnarok, na última ter,d ia 10. “Nós temos uma competição que impulsiona e motiva um ao outro, e é ótimo. Nó causamos sim um monte problemas,” ele ri, “Nós éramos todos jovens e fizemos coisas estúpidas um com o outro.” Hoje em dia, todos os irmãos são atores.

Algumas vezes, inlcusive, eles aparecem em projetos um do outro, como Luke Hemsworth, o mais velho do três,  que aparece em Thor: Ragnarok, numa cena onde simulam uma peça teatral. Enquanto isso, eles esperam o roteiro ideal aparecer para que possam trabalhar juntos, “Quando acharmos o roteiro certo que seja bom suficiente, então nós faremos.”, diz Chris. ” Ms não podemos fazer muitos trabalhos juntos, seria igual The Brady Bunch (A Família Sol-Lá-Si-Dó).

Chris ainda comentou o caso do produtor Harvey Weinstein, acusado pelo The New York Times de ter abusado sexualmente de diversas mulheres por décadas, “É terrível. Meu coração vai para qualquer um que tenha sofrido esse tipo de abuso,” Diz Hemsworth. “Eu espero que isso derrame uma luz no problema e pessoas não continuem a abusar de sua posição de poder e que as pessoas não sejam manipuladas nessas situações”.

Fonte