Recentemente, o ator Chris O’Dowd revelou que irá fazer uma ponta em Thor – The Dark World. Sobre seu papel no filme, Chris explica que será apenas uma pequena cena e que ele jamais faria parte integralmente de um filme de super herói:

“Eu acho que farei uma “coisa” mais dramática e eu acho que eu tenho umas “coisas” saindo agora que também são mais dramáticas… Honestamente, eu não sei se eu deveria fazer um filme de comédia, porque eu não sei se eu consigo manter uma cara séria. Eu penso que é tão bobo! Eu adoro assistir esses filmes, mas eu não consigo me imaginar fazendo um deles. Na verdade, eu entrei só de brincadeira – porque não existia nenhuma chance de eu fazer parte de um filme de super herói – então eu fiz apenas uma cena no novo filme do “Thor”, por este motivo. Eu só faço uma cena, o que foi divertido.

Pelo Twitter, lá em Novembro, Chris O´Dowd já dava dicas sobre com quem iria contracenar:

Então hoje eu estou fazendo uma cena de encontro com a  Natalie Portman.

Pelo visto a Natalie Portman está tentando seguir com a vida romântica no segundo filme. Nada contra o Chris O’Dowd, mas a Portman consegue coisa melhor. O Slashfilm ainda questiona se ele não faria o papel do Donald Blake (justificando o encontro), mas como o ator informou que só faria uma cena, fica difícil pensar nessa hipótese.

Fonte

Postado por Fernanda em 27 de março de 2013 às 23:59
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.