A cada dia que passa Chris da um novo passo nos mundo do cinema e entretenimento. Dessa vez Chris lançou sua própria produtora, a Thematic Entertainment, na qual fará parcerias com os produtores australianos John Finemore e James Hoppe, da Maker Films e da subsidiária americana  Lost city Inc. O cargo de vice-presidente de desenvolvimento será ocupado por Ben Grayson, da Radley Studios, e a produtora contará com escritórios em Melbourne e Los Angeles.

Com a Thematic Entertainment Chris pretende usar de sua influências e contatos australianos e internacionais para produzir histórias de apelo global. “James e eu estamos extremamente animados em construir esse novo empreendimento com Chris. Estamos ansiosos para desenvolver projetos que aproveitem a incrível comunidade cinematógráfica

“James e eu estamos extremamente animados em construir esse novo empreendimento com Chris. Estamos ansiosos para desenvolver projetos que aproveitem a incrível comunidade cinematográfica para além”, disse o presidente da Cidade Perdida, Finemore.

Já estamos ansiosos para ver o que vai sair dessa parceria!

 

Fonte