Chris chegou ao topo. Com 12 anos de carreira e famoso em sua terra natal, Austrália, foi protagonista do filme Thor em 2011.
Interpretou o mesmo personagem no sucesso do cinema Os Vingadores e está agora nos cinemas com Branca de Neve e o Caçador(e Vigadores que acho que não saiu de cartaz ainda).Em entrevista para divulgação do novo filme, Chris falou sobre a infância na Austrália, marcada por viagens e aventuras, a reviravolta na carreira e também sobre vida pessoal. Sua primeira filha, India, nasceu no último dia 11.
O que podemos esperar do filme Branca de Neve e o Caçador?
Chris Hemsworth – É, certamente, mais a versão do conto de fadas dos Irmãos Grimm do que o desenho animado da Disney. Branca de Neve e o Caçador é um épico em todos os sentidos. A escala das filmagens é gigantesca. Por exemplo: nós filmamos 150 pessoas cavalgando na praia para tomar o castelo da Rainha, uma cena fantástica que gravamos em Wales (no Reino Unido). E os cenários eram incríveis. Eles construíram castelos, pátios e vilas, um depois do outro.
É uma produção como O Senhor dos Anéis ou Gladiador. O que foi ótimo para mim foi a visão de Rupert Sander (diretor) para o filme e o fato dos personagens terem identidades completamente estruturadas. Não há o certo e o errado. Mesmo a Rainha tem uma grande motivação para as atitudes que toma. Ela não é má por ser má. Branca de Neve também tem seus conflitos. É uma história de redenção para o meu personagem, que passa por transformações ao longo da história.
Como foi trabalhar com Kristen Stewart, que interpreta Branca de Neve?
Chris – Passei a maior parte do tempo trabalhando com Kristen. Ela tinha uma ideia muito forte do que queria para o papel e da integridade que queria atribuir a ele. Sua paixão foi exatamente o que Branca de Neve precisava. Ela começa como uma personagem mais delicada e, no final, está no meio das cenas de batalha, brandindo uma espada e apanhando.
Você está em uma jornada fantástica. Não faz muito tempo que chegou a Los Angeles, vindo da Austrália. Como está sendo esta trajetória?
Chris – Eu tive um bom ano fazendo nada, e estava prestes a ir para casa quando as coisas começaram a acontecer. Eu trabalhei com Kenneth Branagh, Anthony Hopkins e Natalie Portman em Thor. São ótimos profissionais que eu respeito demais e são pessoas muito legais também. Depois me joguei em Os Vingadores com outro elenco incrível, e desse filme fui para Branca de Neve e o Caçador. Está sendo maravilhoso. Depois vou trabalhar com Roon Howard em Rush.
Você está casado e tornou-se pai. Está empolgado?
Chris – Muito. Quando eu era criança, meus pais viajavam pela Austrália inteira. Estou ansioso para fazer esse tipo de coisa com minha família. É mais uma jornada excitante me tornar pai.
Fonte
Postado por Fernanda em 17 de junho de 2012 às 18:22
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.