Fonte: Deadline
Tradução: Equipe Chris Hemsworth Brasil

George Miller disse ao Deadline sobre Furiosa ter uma história de fundo profunda no universo Mad Max, e agora vamos finalmente ver: A Warner Bros. está em desenvolvimento avançado com Furiosa, um spinoff derivado do blockbuster vencedor de vários Oscars de Miller, “Mad Max: A Estrada da Fúria” sobre o personagem renegado (interpretado naquele filme pela vencedora do Oscar Charlize Theron) que foi uma força notável na sobrevivência de Max no deserto.

O filme autônomo revelará as origens de Furiosa e será interpretado pela atriz de “Vidro” Anya Taylor-Joy no papel-título. O filme vai acompanhar a gênese de Furiosa antes de ela se juntar a Max Rockatansky em Estrada da Fúria. Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II também estrelarão o filme, no qual Miller também dirigirá, co-escreverá e produzirá com seu parceiro de produção indicado ao Oscar de longa data, Doug Mitchell. A própria produtora australiana de Miller, Kennedy Miller Mitchell produzirá o filme.

Miller escreveu o roteiro com o co-escritor de “Mad Max: Estrada da Fúria”, Nico Lathouris. A equipe criativa nos bastidores de Miller inclui colaboradores australianos de longa data como o designer de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixer de som Ben Osmo e a designer de maquiagem Lesley Vanderwalt, cada um dos quais ganhou um Oscar por seu trabalho em “Mad Max: Estrada da Fúria”, bem como o primeiro assistente do diretor PJ Voeten e o diretor da segunda unidade e coordenador de dublês Guy Norris.

Mad Max: Estrada da Fúria fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes em 2015 e arrecadou 375,2 milhões de dólares mundialmente.

Postado por Pablo em 13 de outubro de 2020 às 18:11
Próximos Lançamentos.

Limitless: Temporada 2 Sem data
Thor 5 Sem data
Vingadores 5 2027

As datas com ( * ) correspondem ao lançamento no exterior.
  • Furiosa: A Mad Max Saga recebe o primeiro poster promocional

  • Resgate 2 : Fotos e Pôster - AdoroCinema

  • O Chris Hemsworth Brasil não representa o ator Chris Hemsworth e não possui vínculo com o mesmo ou seus agentes. As opiniões expressas aqui não representam necessariamente as opiniões do ator.